segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A3: Investidor do Taquaritinga não se ilude com vitória sobre o Batatais“Com todo respeito que eu tenho pelo presidente do Batatais, o time dele não é bom, por isso não me iludo com essa vitória", disse Alex JúniorTaquaritinga, SP, 07 (AFI) - Mesmo vecendo por 2 a 0 o Batatais no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o investidor do Taquaritinga, Alex Júnior, não vem gostando muito da sua equipe e disse que não se iludiu com essa vitória.


Confira!
» A3: Mesmo goleando, coordenador técnico do Grêmio Osasco diz: "jogo foi duro"


“Com todo respeito que eu tenho pelo presidente do Batatais, o time dele não é bom, por isso não me iludo com essa vitória. Quando nossa equipe vencer a Francana, Penapolense, XV de Jaú e Inter, aí sim posso falar algo mais conclusivo. Nosso time tem algumas posições carentes, como a nossas laterais, estou em busca de reforços, mas está difícil”, disse Alex.

Próximo adversário
O investidor do CAT, falou do próximo adversário da equipe, o Osvaldo Cruz que venceu na estreia fora de casa, mas acabou sendo derrotado nos seus domínios. Alex disse que o jogo será difícil.

“O Osvaldo Cruz apesar de ter perdido em casa, é uma boa equipe. Tenho a certeza que vai ser um jogo difícil, já que vamos jogar no nosso estádio sem torcida. Mas espero que possamos fazer uma boa partida”, concluiu Alex Júnior.

Pela terceira rodada do Grupo 1, o Taquaritinga que está na quarta posição, vai encarar o Osvaldo Cruz nesta quarta-feira, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário