segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Big Ben assume culpa por derrota e lamenta: 'Sinto que decepcionei a todos'

A derrota para os Packers no Super Bowl derrubou o gigante QB dos Steelers. Ben Roethlisberger se mostrou abalado nas entrevistas após a partida e acabou assumindo toda a culpa pela perda do título.

"Não coloco a culpa em ninguém, a não ser em mim mesmo. Sinto que decepcionei Pittsburgh, os fãs, meu técnico, meus colegas. Não é um bom sentimento", afirmou o Big Ben, que terminou o jogo completando 25 de 40 passes, sendo dois para TD, mas com duas interceptações, com rating de 77,4.

Leia Mais

Técnico rival tira chapéu para Rodgers e crava: Packers mereceram o título
Woodson revela choro de criança por lesão e põe Packers de novo na briga para próxima temporada
WR dá receita dos Packers: 'O que nos separa é a dinâmica para superar adversidades'
MVP do Super Bowl, Rodgers agradece confiança e realiza sonho de criança
VÍDEO: Packers aproveitam erros dos Steelers e faturam o quarto título de Super Bowl na história

O QB ainda explicou que a equipe fez tudo que podia na última jogada do Super Bowl, quando os Steelers tinham menos de dois minutos no relógio e apenas um tempo a pedir para percorrer cerca de 90 jardas e marcar o TD que iria dar a vitória ao time de Pittsburgh.

"Tínhamos opções muito limitadas, pouco tempo e nenhum tempo a pedir. Então tentamos fazer o que dava", disse.

Chave foi os turnovers - Derrotados, os jogadores dos Steelers chegaram a uma conclusão sobre o motivo do revés: os turnovers. "Eles têm uma defesa forte, vieram atrás da gente e acabei cedendo turnovers", disse Big Ben.

"Não conseguimos terminar um coisa pela qual lutamos o ano todo. É decepcionante. Para jogar o Super Bowl, nesse nível, não pode cometer turnovers. Eles foram o melhor time, conseguiram TO, marcaram pontos com eles. Sinto que jogamos bem, mas tudo vem através dos turnovers", completou o WR Hines Ward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário