segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MVP do Super Bowl, Rodgers agradece confiança e realiza sonho de criança

Apenas em seu terceiro ano como titular do Green Bay Packers, Aaron Rodgers já está conseguindo fazer a torcida se esquecer de todos os feitos de seu antecessor e o maior jogador da história do clube, Brett Favre. Reserva do veterano no início da carreira, Rodgers foi um dos princiapis responsáveis pelo títulos dos Packers no Super Bowl na noite deste domingo e acabou eleito o melhor jogador da decisão.

Diante do Pittsburgh Steelers, Rodgers completou 24 de 39 passes, sendo três deles para touchdowns, terminando a partida com um rating de 111,5. Após ser eleito o MVP do jogo, o QB fez questão de agradecer a confiança da direção dos Packers por não contratar outro jogador para substituir Favre quando ele deixou o clube, em 2008.

Leia Mais

Woodson revela choro de criança por lesão e põe Packers de novo na briga para próxima temporada
VÍDEO: Packers aproveitam erros dos Steelers e faturam o quarto título de Super Bowl na história
WR dá receita dos Packers: 'O que nos separa é a dinâmica para superar adversidades'
Técnico rival tira chapéu para Rodgers e crava: Packers mereceram o título
Big Ben assume culpa por derrota e lamenta: 'Sinto que decepcionei a todos'

"Nunca senti que tivesse pressão em minhas costas. E nunca senti porque tive uma organização atrás de mim, um time me dando suporte, que acreditava em mim e me deu as oportunidades para ter sucesso. Tenho que agradecer a essa organização e aos fãs que acreditaram em mim. E quanto a essa organização, a decisão dela em 2008 não será esquecida e vou recompensá-los por aquela confiança", afirmou Rodgers.

O jogador ainda fez questão de ressaltar a confiança que teve do treinador também durante a partida. Com o time pressionado pelos Steelers no placar e precisando marcar pontos e queimar o relógio ao mesmo tempo, os Packers optaram por colocar a bola nas mãos de Rodgers ao invés de insistir no jogo corrido.

"Eu me senti muito bem essa noite. Tive a confiança do treinador. Colocar a bola nas minhas mãos para fazer o time avançar com o jogo nos momentos decisivos é um sentimento incrível", disse.

Rodgers ainda fez questão de lembrar de todo o ano dos Packers e nem mesmo conseguia acreditar que a temporada estava terminando daquele jeito, com o título do Superbowl e o prêmio de MVP.

"É inacreditável. Procurava alguém para abraçar e não sabia o que fazer. Que ano! Melhoramos tanto como time. É um excelente grupo de homens, com um excelente grupo de homens que nos comandam. É uma combinação de muito trabalho duro, muitos altos e baixos, muita versatilidade e de muitos sonhos que se tornaram realidade esta noite", disse Rodgers, que ainda lembrou-se de quando era criança e via seus ídolos ocuparem o lugar em que ele está agora.

"É uma sensação incrível. É um grande salto desde quando criança eu olhava Joe Montana e Steve Young, pensando como seria estar na posição deles, ter a oprtunidade de jogar um Super Bowl. Ganhar o MVP é inacreditável", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário