segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com dificuldades, Usiminas/Minas vence BMG/Mackenzie no tie-break

Usiminas/Minas e BMG/Mackenzie fizeram um jogo digno de clássico, neste domingo, pela Superliga Feminina. Apenas decidido no tie-break, o Minas venceu a partida com parciais de 25/22, 22/25, 25/23, 18/25 e 15/12.

Apesar de ter perdido o primeiro set após reação do time da casa, o BMG/Mackenzie voltou melhor para o segundo e deixou a partida empatada. Já no set seguinte, marcado por grande disputa, nenhuma equipe conseguiu liderar o placar por grande diferença de pontos, mas o Minas conseguiu fechar por dois pontos de diferença.

No quarto set, com a possibilidade de fechar o jogo, o Minas não conseguiu se encontrar em quadra e possibilitou uma vitória fácil do visitante, por sete pontos a mais.

Embalado, o BMG/Mackenzie foi para o set final abrindo logo três pontos de vantagem. Porém, a cubana Herrera comandou a reação do time que jogava diante de sua torcida, vencendo o jogo por 15 a 12.

"Foi um grande clássico. Nossa equipe jogou muito bem, taticamente fomos até melhoras que o Minas, mas a qualidade individual da Nicole (maior pontuadora do jogo) decidiu a partida", lamentou o técnico do BMG/Mackenzie Ricardo Picnin.

Com 34 pontos, a norte-americana Nicole Fawcett venceu também o troféu Viva Vôlei, destinado à melhor jogadora da partida. Na próxima rodada, o Usiminas/Minas enfrenta o Vôlei Futuro, enquanto o BMG/Mackenzie pega o Banana Boat/Praia Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário