segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Anderson critica Belfort e não se empolga com possível duelo contra St-Pierre

No dia 19 de setembro de 2009, Vitor Belfort retornou ao UFC com um nocaute arrasador sobre o ex-campeão dos médios, Rich Franklin. Logo após o combate, o presidente do evento, Dana White, confirmou que o 'Fenômeno' iria desafiar a supremacia de Anderson Silva, que nunca escondeu sua insatisfação com a notícia.

Na noite deste sábado, em Las Vegas, Nevada, o tão aguardado duelo finalmente aconteceu, com vitória arrasadora de Anderson por nocaute no 1º round. Nos estúdios da ESPN, no Mandalay Bay Events Center, Silva falou pela primeira vez sobre a mágoa que tinha do seu adversário.


Leia Mais

Anderson Silva, o gênio do octagon. Diga, St-Pierre pode derrotá-lo?
VÍDEO: Anderson nocauteia Belfort no 1º round em luta histórica no UFC
Presidente do UFC afirma que Georges St-Pierre pode ser o próximo adversário de Anderson Silva
VÍDEO: Rashad Evans diz que Jon Jones irá 'amassar' o brasileiro Maurício Shogun
Jon Jones arrasa Ryan Bader e vai enfrentar o brasileiro Shogun pelo cinturão do UFC
Na 2ª luta principal do UFC 126, Forrest Griffin vence Rich Franklin por decisão unânime dos jurados
Da arte suave do surfe ao UFC126
Chael Sonnen chama Belfort de 'saco de pancadas' e promete 'mastigar' Anderson Silva

"Vitor treinou conosco por muito tempo na Black House, com o time Nogueira. Ele podia ter continuado nesta família, mas preferiu seguir o seu caminho. Nós temos um código de honra, de jamais lutarmos um contra o outro. E o Vitor quebrou esse código. Mas agora está tudo acabado".

O golpe que acabou com Belfort saiu de treinamentos com o ator Steven Seagal, que é mestre de aikido: "Eu pratiquei bastante esse chute na última vez que treinei com ele aqui nos Estados Unidos. Fiquei surpreso com o resultado e feliz por esse chute ter me dado o nocaute", afirmou Anderson.

A próxima batalha do 'Spider' deverá ocorrer contra o canadense Georges St-Pierre, atual dono do cinturão dos meio-médios e considerado por muitos como um dos três melhores lutadores de MMA do mundo. Anderson, contudo, não pareceu se empolgar com a possibilidade: "Talvez essa luta aconteça, talvez não. Vamos ver, tudo pode acontecer", afirmou o recordista de vitórias consecutivas do UFC. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário