segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Argentina "rouba" nosso melhor jogador

Lucas Duque foi na minha opinião o melhor jogador do Sul Americano de Rugby Sevens realizado no último final de semana, em Bento Goncalves. Praticamente todas as jogadas de ataque da equipe foram criadas por ele. Tank foi o “sweeper” (posição 1 no sevens), chutou para os postes, quebrou constantemente a marca das equipes adversárias, só não fez chover.

Porém, apesar dele não ter sido eleito o melhor jogador pela organização do evento, o técnico dos Pumas deve concordar comigo.

No Sul americano de Rugby Sevens, assim em como qualquer torneio de Sevens da IRB, existe ma bolsa de atletas para equipes que tenham problemas com o plantel. Normalmente você pode inscrever 12 jogadores, mas só pode colocar 10 jogadores na súmula de jogo.

Na final da Taça Ouro, a Argentina não pôde contar com três de seus jogadores, todos lesionados. Brasil e Chile já haviam feito todas as suas partidas, portanto seus jogadores estavam aptos a serem selecionados na Bolsa de Atletas.

Adivinhem quem os Argentinos escolheram entre todos os chilenos e brasileiros?

Em tempo, para o Tank foi o melhor jogador do torneio, mas tenho que concordar com a organização do Sul Americano que escolheu elegeu um chileno como melhor jogador. Ninguém que leva três cartões amarelos no mesmo torneio deve ser agraciado como melhor jogador.

Rouget Maia cobriu o Sul Americano de Rugby Sevens 2011 com o apoio da Topper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário