segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Woodson revela choro de criança por lesão e põe Packers de novo na briga para
próxima temporada

O Green Bay Packers teve uma notícia muito ruim no intervalo do Super Bowl XLV. Um dos melhores CB da liga, Charles Woodson teve que deixar a partida por ter quebrado a clavícula. Mesmo assim, os Packers puderam comemorar o quarto título de sua história ao bater os Steelers por 31 a 25.

Passado o calor do jogo, Woodson revalou que chorou como não fazia desde que era criança e agradeceu aos companheiros por terem conquistado o título para ele.

Leia Mais

MVP do Super Bowl, Rodgers agradece confiança e realiza sonho de criança
WR dá receita dos Packers: 'O que nos separa é a dinâmica para superar adversidades'
Técnico rival tira chapéu para Rodgers e crava: Packers mereceram o título
Big Ben assume culpa por derrota e lamenta: 'Sinto que decepcionei a todos'

"Eu fiquei arrasado. Acho que não chorava tanto desde que era criança. Mas eu confiava no time, para que eles voltassem e terminassem o que começamos e eles fizeram", afirmou Woodson.

"Eles sabiam o quanto significava para mim. Não consigo dizer quantos me disseram que iam conseguir o troféu para mim. E eles foram lá e fizeram. Eu agradeço isso, e agora podem nos chamar de campeões", completou.

Charles Woodson ainda fez questão de prever o Gren Bay packers de novo na briga pelo título do Superbowl na próxima temporada. O defensor exaltou o elenco e principalmente Aaron Rodger, QB da equipe.

"Vamos tentar voltar na próxima temporada, e eu acredito nisso. Acho que temos o time e definitivamente temos um QB, então vamos estar aqui no ano que vem", disse.

Outro membro importantíssimo da defesa e um dos ídolos dos torcedores de Green Bay, Clay Matthews até dedicou o título ao companheiro lesionado, mas preferiu exaltar e enaltecer o trabalho de todo o grupo.

"É difícil para um cara como o Charles não poder terminar o jogo. Estamos muito orgulhosos de ter conseguido terminar o que começamos. Não só por ele, mas por nós, por tudo que passamos. Isso foi exatamente o que fizemos, todos fizemos. Demos a Green Bay o que ela merece, o Lombardi Trophy", afirmou Matthews, que exaltou a capacidade defensiva de criar turnovers como chave para a vitória.

"Por toda a temporada soubemos que se conseguíssemos criar turnovers para devolver a bola ao nosso ataque seria difícil nos bater", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário