segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RS: Grêmio apresenta ex-jogador do Boca Juniors e meia polêmicoOs dois chegam como as principais contratações do Tricolor para a disputa da Copa Libertadores
Porto Alegre, RS, 07 (AFI) - A segunda-feira foi de apresentações no Grêmio. O time gaúcho apresentou de forma oficial os meias Escudero, ex-Boca Juniors, e o polêmico Carlos Alberto. Os dois chegam como as principais contratações do Tricolor para a disputa da Copa Libertadores, competição em que o clube tenta o tricampeonato.


Confira!
» RS: Imprensa italiana diz que atacante da Inter de Milão vai reforçar o Grêmio


Carlos Alberto rechaçou a fama de bad-boy adquirida pelas seguidas confusões dentro e fora de campo ao longo de sua carreira, e promete honrar a camisa gremista.

"Sobre fama de bad boy, vocês vão me conhecer no dia a dia. Eu jogo brigando, lutando, e no futebol às vezes somos mal interpretados por ter opinião. É difícil agradar a todos, nem Jesus Cristo agradou a todos. Eu espero não decepcionar, vou sempre fazer meu melhor, tenho certeza que minha forma de jogar vai encaixar com o estilo gaúcho", disse o meio-campista, que antes mesmo de ser apresentado participou do treino físico com o elenco.

Já o argentino Escudero chega confiante e não acredita que terá problemas na adaptação ao país. "Todos os argentinos se adaptaram muito rápido aqui. É um clube parecido com os argentinos, espero me adaptar muito rápido, são muito parecidos", declarou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário