segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comercial 2 x 2 Sertãozinho - Bafo perde e vê "Feitiço" se distanciar na tabelaCom a vitória do Catanduvense na noite deste sábado diante da Ferrinha, o Bafo fica três pontos atrás do adversário.Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – O Comercial segue na briga pela liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2 com o Catanduvense. Jogando na noite deste sábado, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Bafo apenas empatou por 2 a 2 com o lanterna do grurpo Sertãozinho. Os gols do time da casa foram marcados por Ronaldo e Thiago Cavalcanti. Neto e Betão balançaram as redes para o Touro dos Canaviais.


Confira!
» Atlético Sorocaba 2 x 0 Rio Branco - Galo segue no G4


Com o empate nesta noite, o Comercial chegou a 12 pontos, caindo assim para a terceira colocação do Grupo 1 – três pontos atrás do líder Catanduvense. Já o Sertãozinho, com este resultado, é o lanterna do mesmo grupo, com apenas quatro pontos.

Bafo toma susto
Querendo a vitória para quem sabe assumir a liderança do Grupo 1 da Série A2 do Paulista, o Comercial armou uma verdadeira “blitz” para cima do Sertãozinho no início da partida. O primeira lance de perigo veio logo aos dois minutos, quando Silvio recebeu passe de Thiago Calvalcanti e chutou para o gol. Bem no lance, o goleiro Alexandre fez boa defesa e mandou a bola para a linha de fundo.

Tendo um toque envolvendo e principalmente rápido, o Comercial aos poucos ia amadurecendo o seu gol na partida. Em novo lance de perigo, este aos 11 minutos, Marcel chutou para o gol e novamente, atento, o goleiro do Touro dos Canaviais fez importante defesa.

Chegando com perigo na partida somente aos 13 minutos, o Sertãozinho abriu o marcador. Neto fez boa jogada individual e chutou forte, rasteiro, sem chances para o goleiro André fazer a defesa. Atrás no marcados, o Comercial arrisvava em jogadas pelas laterais. Em um dos lances, Douglas invadiu a área e chutou para o gol. Tranquilo e seguro, Alexandre fez nova defesa.

De tanto insisitir o empate saiu. Aos 34 minutos, após linda cobrança de falta, Ronaldo empatou a partida para o Comerical. No restante da primeira etapa, o Touro se segurou como pode para levar o jogo empatado para o intervalo.

Touro apronta fora de casa
O Comercial voltou para o segundo tempo disposto a sair com o resultado positivo diante de sua torcida. Logo aos cinco minutos, após boa tabela, Thiago Cavalcanti invadiu a área e foi derrubado por Mimica, pênalti marcado pelo juiz. Na cobrança, Cavalcanti bateu bem e colocou o time de Ribeirão Preto na frente do marcador.

O Sertãozinho melhorou em campo, porém, não tinha em seu time um jogador com grandes caracteristicas de armar a equipe. Por outro lado, o Comercial, começou a priorisar a posse de bola no campo de ataque, chegando com perigo nos “cochilos” que a defesa do Touro tinha.

Enquanto o Comercial levava o jogo em “banho maria”, o Sertãozinho estava vivo na partida, tentado de todas as formas chegar ao gol de empate. Aos 34 minutos, após o juiz marcar pênalti, Betão – que estava estreando pelo Tourp – partiu para a cobrança e deixou tudo igual.

Ficha Técnica

Comercial 2 x 2 Sertãozinho

Local: Estádio Dr. Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Data: 05/02/2011
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: David Botelho Barbosa e Luiz Quirino da Costa
Público: 4.472 pagantes
Renda: R$ 61.160
Cartões amarelos: Jordon, Ênio (Comercial); Mimica, Wilton Goiano, Michel, Wendel, Athos (Sertãozinho)
Gols: Neto aos 13’/1T e Betão aos 34’/2T (Sertãozinho); Ronaldo aos 34’/1T, Thiago Cavalcanti aos 5’/2T (Comercial)

Comercial
André Zandona; Ronaldo, Marcel, Ênio e Rafael Lomas; Jordon, Diego Gaúcho, Jádson (Jessé) e Douglas; Thiago Cavalcante e Sílvio.
Técnico: Edison Só

Sertãozinho
Alexandre; Wilton Goiano (Betão), Mimica, Leandro Cardoso e Michel, Walker, Serginho (Roberto Santos), Edson Pio e Neto (Athos); Jailton e Wendel
Técnico: Fahel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário