quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copa BR: Com três desfalques Brasiliense segue para o interior do ParáO volante Ferrugem e o atacante Bebeto cumprem suspensão ainda da série B de 2010.
Brasília, DF, 22 (AFI) - A delegação do Brasiliense seguiu para o estado do Pará, na manhã desta terça-feira, pois a partir das 21 horas desta quarta-feira, estréia na Copa do Brasil de 2011. O adversário será o Águia de Marabá, partida que acontecerá no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no Pará.


Confira!
» Especial Copa BR: Em crise, Comercial-PI "aparece" para o Brasil pela primeira vez


O técnico Reinaldo Gueldini tem três desfalques para a estréia na competição nacional. O volante Ferrugem e o atacante Bebeto cumprem suspensão ainda da série B de 2010. Já o lateral direito Patrick, com um edema na coxa, foi vetado pelo departamento médico. Com isto, William, Coquinho e Rômulo devem ser os substitutos.

Na noite desta terça-feira, no estádio Zinho de Oliveira, Reinaldo Gueldini comandará um treinamento para confirmar a equipe que fará a estréia diante do time paraense. A tendência que a equipe titular do jacaré brasiliense comece a partida formando com: Gilson; Cicinho, Rafael, Moacri e William; Coquinho, Deda, Rui Cabeção e Adrianinho; Djavan e Rômulo.

Em 2010, diante da Chapecoense no interior de Santa Catarina o Brasiliense estreou sendo derrotado por 3 a 0. No jogo da volta, no Serejão, vitória do time candango por 2 a 1. Na somatória de resultados, a equipe de Taguatinga foi eliminada pela primeira vez, na fase inicial da Copa do Brasil.

Ex-rubro-negro é a arma do adversário
O Águia de Marabá ocupa a quinta colocação do campeonato paraense, com cinco pontos, e dependerá de outros resultados para se classificar às semifinais, além, é claro, de vencer o Castanhal, em Marabá. O time do técnico João Galvão vem de derrota de goleada paro Paysandu, por 5 a 2. O sonho do time de Marabá é a contratação do atacante Fábio Oliveira, que já passou pelo Gama. O atacante Torrô esteve também atuando no futebol de Brasília, com passagem no Botafogo-DF. Já o atacante Roma, que passou por Flamengo e Brasiliense foi contratado como reforço para ajudar a equipe nas disputas do campeonato paraense e também, na Copa do Brasil.

O time base do Águia de Marabá é formado por: Alan; Darlan, Edkléber, Charles e Lei; Cleuber, Arnaldo, Fabrício e Berg; Patrick e Torrô, comandado pelo técnico João Galvão.

Confira os relacionados para a partida contra o Águia de Marabá:

Goleiros: Gilson e Welder
Laterais: Cicinho e Willian
Zagueiros: Moacri, Rafael e Teco
Volantes: Deda, Coquinho e André
Meias: Adrianinho, Ruy, Iranildo, Felipe e Fabiano Gadelha
Atacantes: Rômulo, Djavan e Acosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário