quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MT: Técnico Éder Ferreira abandona Sinop às vésperas da rodadaO novo treinador é Jéferson Anderson, o Gel, que era o auxiliar técnico de FerreiraSinop, MT, 23 (AFI) - “Deixei o cargo a disposição e deixei a diretoria decidir”. Foi desta forma que o técnico Eder Ferreira deixou o Sinop. Depois de quatro jogos sem vitória e amargando a base da tabela de classificação com apenas 1 ponto, o técnico sentiu-se pressionado a largar o cargo.


Confira!
» EXCLUSIVO! Atacante "matador" rescinde com Flamengo e comemora nascimento do filho


“Acho que tinha de sair mesmo. Se não fosse eu, seriam alguns jogadores”, comentou.O Sinop foi o primeiro time da carreira de Eder Ferreira que não tem pretensão alguma de continuar o trabalho como técnico.

“Eu até já recebi convite do Luverdense para ser supervisor da categoria de base. Mas não aceitei. Sou funcionário público, tenho a minha estabilidade, não vou abandonar o meu salário para me aventurar por ai”, comentou. Além disso, ele é proprietário de uma escolinha de futebol, a qual deve se dedicar mais assiduamente agora.

Ele acredita que a esperada vitória aconteça no jogo desta quinta-feira contra o Operário. “Eles estão muito desgastados, acho difícil uma reação, e isso deve dar ânimo novo a equipe”.

O novo treinador é Jéferson Anderson, o Gel, que era o auxiliar técnico de Ferreira e também está estreando em um time profissional. Gel já está no Sinop há um bom tempo tendo trabalhado até mesmo como roupeiro.

O próximo jogo da equipe acontece nesta quinta-feira, às 20h30 contra o Operário, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário