quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paraná x Gurupi-TO - Para esquecer o desastre no EstadualTécnico Ricardo Pinto estreia e deve confirmar os novos reforçosCuritiba, PR, 22 (AFI) – Lanterna do Campeonato Paranaense e ameaçado pelo rebaixamento, o Paraná tenta se redimir na Copa do Brasil. E promete para sua torcida buscar uma vaga na segunda fase, nesta quarta-feira à noite, quando enfrenta o Gurupi, de Tocantins, em jogo de volta que começa às 21 horas, na Vila Capanema.


Confira!
» Copa BR: Paraná apresenta dois reforços vindos de São Paulo


O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, em Tocantins. Agora o placar de zero a zero classifica o Tricolor. Quem vencer leva a vaga para enfrentar Botafogo ou River Plate-SE.
Mudanças e ânimo renovado

Técnico tenta dar moral
Após a saída, na semana passada do técnico Roberto Cavalo, a diretoria paranista confirmou o acerto com Ricardo Pinto (foto), ex-goleiro do Fluminense. Ele fará a sua estréia. Desde o começo da semana o treinador já está trabalhando e montando o time para que o torcedor tenha alegrias nesta partida.

"A torcida pode esperar tudo de bom da nossa parte, estamos chegando da forma mais simples possível, mas com muita dedicação e empenho. Tudo está sendo feito direcionado à torcida, para que ela seja feliz", diz o treinador.

Contra o Gurupi, o comandante paranista espera iniciar a recuperação tricolor, que para ele vai ser construída em cima da competência dos jogadores.

"Estamos muito confiantes de que o time terá uma atitude diferente contra o Gurupi. O grupo está ansioso para sair desse momento, e o potencial que os jogadores tem pode tirá-los dessa situação", afirma.

Dois reforços
Para dar uma “nova cara” o técnico pode até escalar os mais novos reforços, que chegaram ao clube nesta terça-feira: o zagueiro Luciano Castán, vindo da Ponte Preta, e o volante Anderson, que veio do Grêmio Prudente. O time, porém, não está escalado.

O elenco trabalhou na manhã desta terça-feira, na Vila Olímpica. Os jogadores participaram de um trabalho técnico-tático, sob o comando de Ricardo Pinto. Os atletas voltaram a trabalhar na tarde desta terça, na Vila Capanema. Esta foi a última atividade antes da partida contra o Gurupi.

Para surpreender
A equipe de Tocantins deve ser a mesma do jogo de ida, mas existe a possibilidade de o técnico Luís Carlos Nascimento optar pelo esquema 3-6-1. Se isso acontecer, ele deve colocar o volante Hemerson, que não jogou no primeiro jogo, por estar contundido. Ele deve entrar para reforçar a zaga. Com isso, um dos dois atacantes - Willian Bala ou Warlei -sairia da equipe. O time também treinou pênaltis, caso seja necessário.

FICHA TÉCNICA


Paraná x Gurupi-TO

Local: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba-PR
Data: 23/02/2011
Horário: 21 horas
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Jr-SP e Daniel Luis Marques-SP.

Paraná Clube
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Douglas Packer e Diego; Kelvin e Renato
Técnico: Ricardo Pinto

Gurupi
Santos; Cleitinho, Madeira, Leivinha e Juninho Colinas; Thássio, Chocolate, Wellington e Allison; Willian Bala e Warley.
Técnico: Luís Carlos Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário