quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Itapirense x Velo Clube - Cada um com seu objetivo no Grupo 2A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Coronel Francisco VieiraItapira, SP, 22 (AFI) - Um quer entrar no G4 e o outro querendo continuar, esse é o panorama da partida entre Itapirense e Velo Clube, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela sétima rodada do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» Batatais x Santacruzense - Fantasma quer vitória para embalar na A3


Na última rodada, jogando fora de casa, a Itapirense empatou por 1 a 1 com a Inter de Limeira, ficando então na sexta colocação, com nove pontos. Já o Velo Clube venceu em seus domínios, o Taboão da Serra por 3 a 0, chegando a terceira posição, com 10 pontos.

Retorno
O técnico da Itapirense Claudemir Peixoto, para essa partida terá força máxima, já que o meia-campista Cris que cumpriu suspensão automática pelo cartão amarelo e por isso deverá começar entre os titulares.

Mesmo time
Para esse duelo, o técnico do Velo Clube João Vallim (foto) não tem o que se preocupar, já que poderá contar com todos os jogadores da última partida, pois ninguém está suspenso por cartões ou por causa de alguma lesão e deverá repetir a mesma escalação. O treinador falou sobre o confronto.

“A Itapirense está vivendo um bom momento, não é por menos que o time está perto do G4. Vamos tentar mostrar nosso futebol, para quem sabe vencer a partida e continuar entre os quatro primeiros”, disse o técnico.

Ficha Técnica

Itapirense x Velo Clube

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Data: 23/02/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior
Auxiliares: Jairo Martins de França e Otavio Magnani Barboza

Itapirense
Fernando; Gabriel, Alemão, Edimar e Jéferson; Bruno Camargo, Veiga, Cris e Paulo Krauss; Reinaldo e Chulapa.
Técnico: Claudemir Peixoto

Velo Clube
Cléberson; Ruhan, Denner, Danilo Mendes e Erick; Dênis, Rafinha, Fabinho e Paulinho; Leleco e Reginaldo.
Técnico: João Vallim

Nenhum comentário:

Postar um comentário