quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Após reunião, Bragantino volta aos treinos atrás de evoluçãoO meia-atacante Marcelinho, expulso contra o Ituano, está à disposição do BragaBragança Paulista, SP, 023 (AFI) - A semana começou no Bragantino com muita conversa por parte da comissão técnica e jogadores. Na segunda-feira, o técnico Marcelo Veiga deu um puxão de orelha nos jogadores pela fraca atuação diante do São Paulo, na última rodada, quando foi goleado no Morumbi por 4 a 0. Na terça-feira, iniciaram os treinamentos táticos e técnicos visando o próximo compromisso, domingo, 27, diante da Portuguesa, às 18h30, no Canindé.


Confira!
» QUARTA MÁXIMA! Placar FI acompanha 48 jogos com exclusividade


O meia-atacante Marcelinho, expulso contra o Ituano, está à disposição do treinador, assim como o meia Rodriguinho, que também cumpriu suspensão automática contra o Tricolor. A única dúvida ainda é o goleiro Gilvan que sofreu entorse no tornozelo e está sob cuidados do Departamento Médico. Em recuperação estão os atacantes Fabricio Carvalho e Juninho Quixada, e os zagueiros Mauricio e Gustavo.

Nas demais posições, Veiga terá várias opções caso queira mudar o elenco principal, mas continuará no esquema 3-5-2. Estão pendurados com dois cartões amarelos: Junior Lopes, Julio Cesar, Eder, Finazzi e Marcelinho.

Com 12 pontos, o Bragantino é hoje o décimo colocado no Paulistão 2011. Com três vitorias, três empates e três derrotas, marcou 12 gols e sofreu 13 gols com um saldo negativo de um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário