quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Catanduvense x Rio Claro - Em crise, Galo tenta derrubar único invictoO Rio Claro vai até Catanduva para enfrentar o Catanduvense, nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Catanduva, SP, 22 (AFI) - Tentando esquecer a crise financeira e política que se instalou após a renúncia do presidente Fábio Vidal Mina Jr, o Rio Claro vai até Catanduva para enfrentar o Catanduvense, nesta quarta-feira, às 20 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. De olho em uma vaga no G4, o Galo Azul busca derrubar a invencibilidade do Bruxo.


Confira!
» Série A2: Confrontos direto por vaga no G4 e pela liderança são as atrações


O Catanduvense está sobrando no Grupo 1 da Série A2. Líder com 22 pontos, a distância para o segundo colocado União São João é de sete pontos. A campanha do Bruxo dentro de casa impressiona. Em cinco jogos como mandante o clube venceu todos, marcou 12 gols e sofreu somente dois.

Diferente dos bastidores, dentro de campo o Rio Claro faz campanha regular. Com 14 pontos, o Galo Azul é o sétimo colocado, mas só não está dentro da zona de classificação pelo número de vitórias inferior ao do quarto colocado Monte Azul. Uma vitória pode até recolocar o clube no G4 dependendo dos resultados da rodada.


Bruxo com desfalques
Para enfrentar o Rio Claro, o Catanduvense não terá os meias Robson Goiano e Jéférson, que continuam entregues ao departamento médico e fora do time. Em compensação, os atacantes Osny (foto acima) e João Henrinque, foram julgados na última segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e foram absolvidos.

Mudança no esquema
No Rio Claro, o técnico Paulinho Mclaren (foto ao lado) vai escalar a equipe no 4-4-2 ao invés do costumeiro 3-5-2. O treinador não tem nenhum problema de suspensão e ainda poderá contar com o retorno do volante Nata, que cumpriu suspensão automática. No entanto, ele não tem retorno garantido entre os titulares.

Ficha Técnica

Catanduvense x Rio Claro

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva
Data: 23/02/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Mauro André de Freitas

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Juninho e Daniel Costa; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Rio Claro
Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Diogo Pires; Léo Cruz, Thiaguinho, Diego (Nata) e Marcelinho; Rodrigo e Jackson.
Técnico: Paulinho Mclaren

Nenhum comentário:

Postar um comentário