quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Penarol-AM x Paysandu-PA - Confronto de campeões pela Copa do BrasilAs duas equipes foram campeãs estaduais na última temporadaItacoatiara, AM, 22 (AFI) - Atuais campeões em seus estados, Penarol-AM e Paysandu-PA se enfrentam, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pelo jogo de ida da primeira rodada da Copa do Brasil.


Confira!
» Bahia x São Domingos-SE - A paz está chegando ao Tricolor


Se por um lado, o time amazonense faz sua estreia na Copa do Brasil, o Paysandu acumula sua 12ª participação no torneio. A melhor colocação do Papão foi em 1991 e 1993, quando foi eliminados nas oitavas de final, por Coritiba e Flamengo, respectivamente.

Novidade no Penarol
O treinador do time amazonense, Adinamar Abib, recebeu uma grande notícia para a partida contra o Paysandu. O atacante Charles, artilheiro do amazonense na última temporada e da Série D, retornou ao clube e já teve seu nome publicado no BID.

Desta forma, o centroavante, que estava no América-RN deve ficar no banco de reservas. A grande preocupação do treinador eram os jogadores Flávio, Rondinelli e Marinho, que estavam no departamento médico. Porém, os jogadores foram liberados e estão à disposição.

Desfalque gera cautela
Diferentemente do adversário, o treinador do Paysandu, Sérgio Cosme, não tem muito o que comemorar. Um dos seus principais jogadores na temporada, o meia Thiago Potiguar nem viajou com o time e seguirá em Belém para tratar de lesão.

O substituto do armador será o volante Alisson, numa opção mais cautelosa do comandante paraense. Com isto, o veterano meia Alex Oliveira ficará no banco de reservas. Porém, Sérgio Cosme afirmou que o ex-vascaíno deve entrar no decorrer da partida.

Ficha técnica

Penarol x Paysandu

Local: Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara
Data: 23/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Antonio Neuriclaudio Costa-AC
Auxiliares: Jean Carlos Rodrigues da Silva-AC e Rener Santos de Carvalho-AC

Penarol-AM
Rascifran; Flávio, Junior Bahia e Adriano; Kitó, Lidio, Sibói, Rondinelli e Marcos Pezão; Thiago Verçosa e Marinho.
Técnico: Adinamar Abib.

Paysandu-PA
Ney; Sidny, Ari, Hebert e Bryan; Billy, Alexandre Carioca, Alisson e Sandro Goiano; Mendes e Rafael Oliveira.
Técnico: Sergio Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário