quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inter de Bebedouro 1 x 2 Penapolense – CAP faz mais uma vítima e se isola na pontaO Pantera ainda não perdeu na Série A3, assim como Santacruzense e TaubatéBebedouro, SP, 23 (AFI) – O Penapolense segue avassalador neste início de Campeonato Paulista da Série A3 e nesta quarta-feira fez mais uma vítima, ao vencer a Inter de Bebedouro, por 2 a 1, no Estádio Sócrates Scamato, pela sétima rodada do Grupo 1. O nome do jogo foi o atacante Fio, com dois gols marcados. Guaranésia marcou para o time da casa.


Confira!
» Que fase! Torcida fez protesto e sequestra time de futebol


A Inter de Bebedouro perdeu a chance de se manter entre os quatro melhores, pois segue com nove pontos e pode perder algumas colocações no complemento da rodada. Enquanto isso, o CAP chegou aos 17 pontos e se isolou na liderança do Grupo 1. Além disso, manteve a sua invencibilidade na temporada, sendo o único time que não perdeu na Série A3 ao lado de Santacruzense e Taubaté.

Resultado justo
Querendo se isolar ainda mais na liderança do Grupo 1, o Penapolense quase abriu o placar logo aos dois minutos. Niander fez boa jogada e cruzou na cabeça de Fio, mas o goleiro Fabrício fez grande defesa. A partida começou bastante movimentada e a Inter de Bebedouro assustava nas bolas cruzadas para a área, mas o setor ofensivo adversário estava bem posicionado e aliviava o perigo.

O CAP assustou novamente aos sete minutos. Felipe protegeu bem a bola e bateu cruzado, mas acabou saindo pela linha de fundo, assustando Fabrício. Melhor em campo, o time visitante abriu o placar aos 12. Niander cobrou escanteio rápido para Reinaldo, que cruzou na medida para Fio. O atacante só teve o trabalho de tocar de cabeça e tirar do goleiro. A Inter de Bebedouro assustou na sequência, quando Anderson bateu e Washington espalmou para escanteio.

Apostando no contra-ataque, o Penapolense quase ampliou aos 22 minutos. Luciano Gigante avançou com velocidade e bateu de longa distância e a bola passou raspando a trave. A resposta veio na sequência, quando Rafinha arriscou e mandou para fora. Mesmo em vantagem, quem ficou com a maior posse de bola foi o CAP, que chegou a arriscar em chutes de longa distância.

Com emoções...
Assim como no primeiro tempo, o Penapolense começou melhor e quase ampliou logo aos quatro minutos. Fio fez grande jogada individual e tocou para Luciano Gigante, que bateu para boa defesa de Fabrício. No entanto, o segundo gol do CAP não demorou para acontecer. Na sequência, Luciano Gigante cobrou escanteio e a bola encontrou a cabeça de Fio, que concluiu para o fundo das redes.

Aproveitando falha de Niander, que tinha a bola dominada, o meia Guaranésia invadiu a área e bateu na saída do goleiro Washington, quatro minutos depois que o Penapolense havia feito o seu segundo gol. Um dos melhores jogadores em campo, Felipe quase fez um lindo gol. O meia deixou três adversários para trás e bateu para grande defesa de Washington.

O CAP mais uma vez esbarrou no goleiro Fabrício aos 20 minutos. Felipe aproveitou passe de Birô e bateu para boa defesa do número 1 da Inter de Bebedouro. Quase que o time da casa chega ao empate aos 40 minutos. William Simões bateu falta direto e a bola passou raspando a trave.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela sétima rodada da Série A3. A Inter de Bebedouro terá pela frente o Taquaritinga, às 16 horas, fora de casa. Enquanto isso, o Penapolense recebe o Lemense, às 10 horas, em Penápolis.

FICHA TÉCNICA

Inter de Bebedouro 1 x 2 Penapolense

Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP)
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Assistentes: Wendel Almeida da Silva e Alexandre David
Cartões Amarelos: Rafael Piotto (Inter de Bebedouro); Zé Marcos (Penapolense)
Gols: Guaranésia aos 10’/2T (Inter de Bebedouro); Fio aos 12’/1T e aos 6’/2T (Penapolense)

Inter de Bebedouro
Fabrício; Edson (Caio), Rafael Piotto, Rhenan e Wellington; Douglas, Everton (Leonardo), Jonathan e Guaranésia (William Simões); Anderson e Rafinha.
Técnico: Leston Júnior

Penapolense
Washington; Jailton, Biro e Perez; Niander (Carlão), Santos, Zé Marcos, Felipe e Reinaldo (Adriano Bahia); Fio (Cairo) e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário