quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copa BR: Gurupi quer surpreender o ParanáTécnico Luis Carlos Nascimento pode armar esquema 3-6-1Tocantins, TO, 22 (AFI) - O Gurupi espera aproveitar a má fase do Paraná para sair de Curitiba, nesta quarta-feira, às 21 horas,no Estádio Durival de Brito, com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida faz parte do jogo da volta da Copa do Brasil e é considerada a mais importante da história do clube tocantinense.


Confira!
» Coríntians-RN x Santa Cruz-PE - Coral quer vingança na Copa do Brasil


Para ficar com a vaga, o Gurupi precisa de uma vitória simples ou empate com dois ou mais gols para seguir na competição, já que o jogo de ida disputado semana passada na cidade de Gurupi (TO) terminou empatada por 1 a 1.

Já o Paraná precisa de um empate sem gols ou uma vitória para ficar com a vaga. Se o resultado for uma nova igualdade de 1 x 1, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará Botafogo (RJ) ou Ríver Plate (SE), na segunda fase.

Opção pelo esquema 3-6-1
A equipe deve ser a mesma do jogo de ida, mas existe a possibilidade de o técnico do Gurupi, Luís Carlos Nascimento optar pelo esquema 3-6-1. Se isso acontecer, ele deve colocar o volante Hemerson, que não jogou no primeiro jogo, por estar contundido.

Ele deve entrar para reforçar a zaga. Com isso, um dos dois atacantes - Willian Bala ou Warlei sairia da equipe. O time também treinou pênaltis, caso seja necessário.

Gurupi: Santos; Cleitinho, Madeira, Leivinha e Juninho Colinas; Thássio, Chocolate, Wellington e Allison; Willian Bala e Warley. Técnico: Luís Carlos Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário