quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dirigente do Palmeiras diz que muitos atacantes foram oferecidosO vice-presidente Roberto Frizzo declarou que até um japonês chegou a ser oferecidoSão Paulo, SP, 22 (AFI) - Desde a contusão de Dinei, o técnico Luiz Felipe Scolari vem pedindo a contratação de um atacante. De acordo com o vice-presidente Roberto Frizzo, diversos jogadores foram oferecidos para o clube nos últimos dias, mas nenhum interessante.


Confira!
» BOMBA! Time do Paulistão demite técnico após quatro jogos sem vencer


O dirigente deixou claro que assim que surgir um nome interessante, o clube vai tentar a sua contratação, mas nenhum nome agradou no momento. Frizzo também disse que chegaram a oferecer, inclusive, um japonês.

"Não tem busca, estão oferecendo vários centroavantes para o Palmeiras. Desde que o Dinei se machucou, então, já me ofereceram uns 200 nomes. Mas tem que interessar para nós, estar nas características que o treinador quer, ser uma coisa possível e ser factível. A gente não precisa tentar aqui, estão me oferecendo tanta gente. Até um japonês me ofereceram", comentou o dirigente.

No entanto, Felipão já deixou claro que vem pedindo diversas vezes a contratação de um camisa 9, mas ele já avisou que precisa ser um jogador de peso para fazer companhia a Kléber Gladiador. Recentemente, o nome que surgiu foi o de Grafite, atualmente no Wolfsburg e que já defendeu o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário