domingo, 20 de fevereiro de 2011

A2: Em crise financeira, Rio Claro dispensa Lucas Madalosso e ToledoPor outro lado, a diretoria está perto de acertar com três jogadoresRio Claro, SP, 20 (AFI) - A crise financeira começa a prejudicar o Rio Claro também dentro de campo. Neste último sábado, nas vésperas do jogo contra o Comercial pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o volante Lucas Madalosso e o atacante Toledo tiveram seus contratos rescindidos.


Confira!
» Ex-artilheiro de Sampa e Seleção nega contato com o Palmeiras


Preocupados com o momento atual do clube, que está perto de fechar uma parceria para ter mais recursos, os dois jogadores se reuniram com a diretoria e manifestaram a intenção de rescindirem seus contratos. O técnico Paulinho Mclaren lamentou a situação.

"Os jogadores pediram a rescisão de seus contratos devido aos problemas econômicos por que o clube passa. A indecisão de fechar a parceria também pesou na decisão deles. Eu tenho só que lamentar. No caso do Lucas, é um jogador que já tinha uma sequência de jogos, de qualidade. Uma pena continuar perdendo jogadores nessa parte final da primeira fase da competição", afirmou o treinador.

Dos dois, Lucas Madalosso vinha atuando como titular e um dos jogadores mais experientes do atual elenco. Ele acumula passagem também pelo Guarani. Enquanto isso, Toledo rescindiu seu contrato sem atuar sequer uma partida com a camisa do Galo. Ele foi contratado em dezembro e ficou um bom tempo no departamento médico.

Por outro lado, a diretoria do Galo Azul também pode anunciar a chegada de mais três reforços, que são bastante conhecidos pela torcida. Os zagueiros Anderson Carvalho e Toninho, além do atacante Miradinha, estão negociando suas voltas para o clube e as negociações poderão concluídas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário