segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mourinho minimiza polêmica com Villarreal: 'Fui celebrar o gol com o meu filho'

Em um jogo bastante movimentado, o Real Madrid superou o Villarreal por 4 a 2 neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues contaram com três gols do português Cristiano Ronaldo e um do meia Kaká.

Depois do gol do brasileiro, que fechou o placar do jogo, o técnico José Mourinho se posicionou à frente do banco de reservas do Villarreal e comemorou efusivamente com a torcida. Atletas e comissão técnica da equipe visitante se sentiram provocados.

Leia Mais

Kaká celebra gol e recebe mensagens de apoio de outros jogadores
VÍDEO: Cristiano Ronaldo dá show, Kaká também marca e Real Madrid vira sobre Villarreal
Mourinho será o melhor técnico de 2010 pela Fifa, antecipa imprensa europeia

Com muita raiva, o jogador Cani chegou a atirar uma garrafa de água na direção do treinador e acabou expulso pelo árbitro. Mourinho minimizou o entrevero após a partida e disse que foi até ali para celebrar o gol com o seu filho, que estava na arquibancada.

“Juro que fui comemorar o gol com o meu filho, que estava atrás do banco de reservas do Villarreal, e eles pensaram que eu estava provocando”, defendeu-se Mourinho, dizendo ainda que é mal interpretado em diversas ocasiões.

Sobre o duelo, o português reconheceu que o Villarreal foi superior na primeira etapa. “Não gostei do Real Madrid no primeiro tempo e o Villarreal esteve fantástico. Nós fomos mal, e eles maravilhosos. O resultado normal teria sido 3 a 1 para eles antes do intervalo, e não 2 a 2”, observou Mourinho.

O treinador ainda ficou ‘sem palavras’ para comentar a atuação de Cristiano Ronaldo, e disse que o retorno de Kaká ao Bernabéu foi ‘fantástico’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário