terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero ser campeão mundial em 2014, revela Fred

Fred teve um ano difícil. Viveu às voltas com as lesões. Chegou até mesmo a protagonizar uma polêmica com o ex-coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, por conta delas. Experiente, o atacante sabe que passou longe de atingir as suas metas nesta temporada.

Nada, no entanto, que atrapalhe os seus planos para o futuro. Aos 27 anos, ele ainda diz ter alguns objetivos em mente para a sua carreira.

“Até os 30, quero ser campeão brasileiro, da Copa Libertadores, do Mundial de Clubes, da Copa América e estar prestes a me tornar campeão mundial com a seleção brasileira, em 2014. E, quem sabe, com uma namorada? Mas tem que ser moça pra casar. Sou mineirinho e, logo, muito conservador”, projetou, em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra.

Há quase dois anos nas Laranjeiras, Fred afirma estar adaptado ao Rio de Janeiro e agradece a recepção dos cariocas.

“Sou o autêntico mineiro. Um cara tranquilo, sossegado. Mas, realmente, me adaptei muito bem ao jeito carioca. Moro em Ipanema e gosto de caminhar pela praia, sair para fazer um lanche com os amigos, que já são muitos. A galera daqui me recebeu muito bem”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário