Luiz Estevão fará balanço da temporada no Brasiliense nesta terça
Depois de ver o seu clube não conseguir se salvar da degola e ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o dono do Brasiliense, Luiz Estevão, vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira, dia 30 de novembro, às 15h, no Centro de Treinamento do Brasiliense.
Na conversa com os jornalistas, o mandatário espera fazer um balanço da temporada que culminou no rebaixamento do time e falar sobre o planejamento para a temporada de 2011 da equipe candanga.
A campanha do time na segunda divisão foi muito fraca, fazendo apenas 46 pontos nas 38 rodadas, e caindo para a Terceirona devido ao número de vitórias (12 contra 13 do Vila Nova, 16º colocado). Antes disso, o Brasiliense havia conquistado o título de campeão do Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário