terça-feira, 30 de novembro de 2010

Há 22 anos na profissão, PC Alencar quer trabalhar muito mais em 2011Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, PC Alencar, 56, já tem seis acessos em seu currículo
Campinas, SP, 30 (AFI) – Ex-jogador Paulo César Alencar, ou simplesmente, PC Alencar (foto) já está na profissão de treinador há 22 anos. E se depender dele a rotina de treinos e jogos ainda vai continuar por muitas outras temporadas.


Confira!
» Com Sertãozinho forte, volante acredita no acesso na Série A2 Paulista


“Acho que nunca vou cansar da rotina do futebol. Esta é a minha vida. Estou novo e cheio de gás para novos desafios. Quero arrumar logo um novo clube e lutar por novas metas”, contou o treinador ao site Grande Área.

Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, PC Alencar, 56, já tem seis acessos em seu currículo. Em 1988, ele foi campeão da Segunda Divisão Mineira pelo Bela Vista. O feito foi repetido no ano seguinte pelo Juventus-MG. Em 1992, a Alfenense também foi campeã Mineira da Segunda Divisão.

A rotina de títulos e acessos seguiu no Montes Claros-MG. Lá, PC Alencar foi campeão da Segunda Divisão, em 1995, e campeão do Módulo II, em 1996. Em 1999, foi a vez do Ateneu-MG comemorar o título e o aceso na Segundona do Estado. PC Alencar também foi campeão Rondoniense, em 2006, pelo Ulbra. No Ariquemes-RO, ele foi vice Estadual em 2009 e 2010.

“Não tem coisa melhor que um objetivo alcançado. Quando chego a um novo clube, a primeira coisa que faço é traçar uma meta. A gente vive disso e tenho o maior prazer em conquistá-la”, finalizou PC Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário