terça-feira, 30 de novembro de 2010

Com Westbrook como destaque, 49ers ganha a primeira como visitante

Na primeira participação efetiva com a camisa de San Francisco, o RB Brian Westbrook foi o destaque do triunfo por 27 a 6 diante do Arizona Cardinals, na madrugada desta terça-feira, na partida que fechou a semana 12 da NFL. Foi a primeira vitória de San Francisco como visitante na temporada 2010 da NFL.

Com o resultado, os Niners se recuperam da derrota humilhante em casa na rodada anterior, 21 a 0 para o Tampa Bay Buccaneers. San Francisco acumula três vitórias em quatro jogos desde que Troy Smith assumiu a condição de QB titular da equipe da Califórnia.

A campanha dos 49ers está longe de ser brilhante, apenas quatro vitórias em 11 jogos. No entanto, como a divisão NFC Oeste é fraca, ainda há esperanças de classificação para os playoffs. Os líderes desta chave, Seattle e Saint Louis, acumulam performance de 5-6.

Titular no lugar do machucado Frank Gore, Brian Westbrook foi acionado em 23 oportunidades contra os Cardinals e produziu 136 jardas, além de um TD de oito jardas no segundo quarto. Nas dez partidas iniciais de 2010, ele havia carregado a bola apenas cinco vezes. Foi o primeiro jogo de 100 jardas de Westbrook desde dezembro de 2008. Maior corredor da história do Philadelphia Eagles, ele sofreu muito com as contusões em 2009, perdendo várias partidas por concussão e acabou saindo do time ao fim da última temporada.


Anthony Dixon, segundo RB dos Niners na partida, também foi bem - 11 corridas para 54 jardas e um TD no fim do primeiro quarto.

O Arizona Cardinals começou a temporada com três vitórias nas primeiras cinco partidas, mas agora chegou à sua sexta derrota consecutiva. O time é o atual bicampeão da NFC Oeste, mas sofre muito em 2010 para encontrar um substituto à altura para o QB Kurt Warner, que se aposentou. Na partida diante de San Francisco, Derek Anderson acertou apenas 16/35 passes, sem nenhum TD e ainda sofreu uma interceptação. O time da casa só pontuou duas vezes, através de field goals de 31 e 39 jardas de Jay Feely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário