domingo, 26 de setembro de 2010

Vagner Love marca centésimo gol e vira primeiro estrangeiro a marcar 100 gols na RússiaGol deste domingo foi num lindo chute de fora da áreaCampinas, SP, 26 (AFI) - O atacante Vagner Love gravou seu nome na história do CSKA e do futebol russo neste domingo. O brasileiro marcou o tento que abriu o caminho para a goleada do time de Moscou sobre o Tomsk, por 3 a 0, e chegou à marca de 100 gols pelo clube russo - em 192 partidas disputadas.


Confira!
» Modelo conquista técnico famoso e até dá "pitacos" na escalação. Dá-lhe polêmica!


Acostumado a balançar as redes de todas as maneiras, o atacante atingiu este feito histórico com um golaço de fora da área. Logo aos 40 segundos de jogo o camisa 9 recebeu a bola na intermediária do seu campo de ataque e, de perna esquerda, acertou um chute de rara felicidade. A bola entrou no ângulo direito, sem nenhuma chance para o arqueiro.

"Acho que não poderia ser melhor, com 40 segundos de jogo, um gol bonito, um chute no ângulo. Estou muito feliz por ter entrado na história do CSKA e do futebol russo, já que sou o primeiro estrangeiro a fazer 100 gols aqui na Rússia", festejou Vagner Love que marcou seu quinto gol na temporada.

O artilheiro também foi fundamental no segundo gol da equipe de Moscou, aos 40 minutos do primeiro tempo. O marfinense Doumbia estufou as redes depois de receber uma ótima assistência do camisa 9, que, dentro da grande área deu um belo giro sobre o zagueiro e deixou companheiro na cara do gol. Necid completou o placar já nos acréscimos da etapa final do confronto.

“Estou conseguindo ser garçom também e servir os meus companheiros. Isso também é importante para um atacante e estou feliz por isso”, comentou o artilheiro, que soma quatro assistências desde que retornou ao CSKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário