domingo, 26 de setembro de 2010

Araguaína 4 x 3 Brasília-DF - Virada histórica do Tourão do Norte!Time estava perdendo por 3 a 0 e virou a partidaAraguaína, TO, 25 (AFI) - Uma vitória espetacular! Os torcedores do Araguaína não irão esquecer tão cedo da vitória de 4 a 3, em cima do Brasília, na noite deste sábado, pela abertura da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Mirandão, em Araguaína.


Confira!
» Novo técnico do Atlético-MG quer comprometimento de todo mundo


Após estar perdendo por 3 a 0, até os 23 minutos do segundo tempo, o time virou a partida para 4 a 3 e saiu de campo comemorando a vitória.

Agora, na partida de volta, em Brasília, o Tourão do Norte entra em campo precisando apenas um empate para avançar à próxima fase.

Que primeiro tempo!
O Araguaína começou o jogo melhor, mas, logo aos 11 minutos, Kaká ganhou na velocidade da zaga e bateu no ângulo do goleiro Uanderson, que nada pode fazer no lance, abrindo o placar para o Brasília.

Mas, aos 19 minutos, o Araguaína teve chance de diminuir o placar. Jócio invadiu a área e foi derrubado dentro da área por Kaká. Na cobrança do pênalti, Ederson bateu, mas a bola saiu longe do gol.

Ainda melhor em campo, o Tourão levou o segundo gol aos 44 minutos. Claudionor foi lançado, ganhou na velocidade da zaga e tocou por cima de Uanderson, que nada pode fazer, mais uma vez.

Que virada!
No início do segundo tempo, Claudionor foi lançado e bateu de fora da área, sem chances para Uanderson, fazendo o terceiro dos visitantes.
Enquanto, os torcedores estavam indo embora, vaiando o time, o Tourão reagiu e começou sua incrível virada. Aos 22 minutos, Adriano derrubou Fernando na área, o árbitro marcou pênalti. Ederson foi para cobrança e desta vez marcou.

Dois minutos depois, o segundo gol. Dekinha recebeu na entrada da área e arriscou, a bola morreu no fundo das redes. O goleiro Osmair não pode fazer nada no lance.

Aos 30 minutos, o meia Kaká cometeu mais uma falta, como já tinha amarelo foi para o chuveiro e deixou seu time com dez em campo. Mas, aos 36, em uma linda cobrança de falta, Ederson empatou o jogo e levou esperança aos torcedores.

E, aos 38 minutos, a virada! Após cruzamento na área, Ederson, livre, no segundo pau só desviou para o fundo das redes. Levando os pouco mais de dois mil torcedores presentes no Estádio ao delírio.

Próximos jogos
No próximo sábado, às 18 horas, os times se enfrentam em Brasília, pela partida que vale vaga à próxima fase da Série D.

Ficha técnica

Araguaína 4 x 3 Brasília-DF

Local; Estádio Mirandão, em Araguaia-TO
Árbitro: Gutemberg de Paulo Fonseca-RJ (asp.)
Auxiliares: Cícero Romãop Batista Silva-MA e Sandro do Nascimento Medeiros-MA
Cartões amarelos: Marraquete e Adenisio (Araguaína); Cleir, Kaká e Maninho (Brasília-DF)
Cartão vermelho: Kaká (Brasília)
Gols: Kaká aos 11'/1T e Claudionor aos 44'/1T e 5'/2T (Brasília-DF); Ederson aos 23'/2T, 36'/2T e 39'/2T e Dequinha aos 39'/2T (Araguaína)

Araguaína
Uanderson; Guilherme (Renatinho), Marraquete, Murilo e Mani; Martoni, Adenisio, Caio (Dequinha) e Ederson; Fernando e Jócio.
Técnico: Leo Goiano

Brasília-DF
Osmair; Cleir, Adriano, Indrio e Kaká; Pio, Zé Ricardo, Iron e Maninho (Lucas); Claudionor (Breno) e Thiago Silva
Técnico: Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário