domingo, 26 de setembro de 2010

ASA pode pagar um milhão de reais por rescisão contratual com o meia CielJogador volta ao clube na terça-feira para retornar aos treinamentosArapiraca, AL, 26 (AFI) - O meia Ciel foi dispensado do ASA por embriaguez. Mas, um documento da empresa Ability, que detém os direitos do jogador e havia negociado com o clube alagoano garantiu que o alvinegro não pode demití-lo e se continuar com esta ideia, o clube terá que pagar uma multa de um milhão de reais.


Confira!
» Ferroviária lança DVD com história do acessp


Segundo Carlos Henrique Rodrigues, gerente da empresa, garantiu que o contrato feito pelo clube e jogador era de caráter oficial e só poderia ser rescindido caso os dois lados concordassem com isto. Como, o contrato foi rescindido de forma unilateral (apenas por parte do ASA).

Por isso, Carlos Henrique garantiu que Ciel se reapresenta no ASA na próxima terça-feira para voltar aos trabalhos. Se o clube não quiser mais o jogador, terá que pagar o seu salário até o final do contrato. Se isso for descumprido, a empresa entrará com um processo contra o clube e pode ganhar até um milhão de reais.

Ciel foi demitido por duas vezes chegar a concentração do time embriagado. Na primeira vez, o clube perdoou o atleta, mas na segunda vez, resolveu demití-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário