domingo, 26 de setembro de 2010

Briga entre torcedores de Guarani e Vasco acaba com cinco feridosNo total, 43 torcedores cruz-maltinos, membros da organizada Força Jovem e um bugrino, acabaram detidosCampinas, SP, 26 (AFI) – Os momentos que antecederam ao duelo entre Guarani e Vasco, na noite deste sábado, foram marcados por uma grande confusão. Torcedores bugrinos e vascaínos entraram em confronto no portão principal do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, antes do jogo.


Confira!
» Brasileirão: Timão e Flu jogam pela ponta; Galo com a corda no pescoço


No total, 43 torcedores cruz-maltinos, membros da organizada Força Jovem e um bugrino, acabaram detidos. Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade. O saldo da briga foi um torcedor alviverde e quatro cariocas feridos. Eles foram levados ao Hospital Mário Gatti.

Segundo a versão dos torcedores, a briga aconteceu por culpa da Polícia Militar. Isso porque os vascaínos que vieram em um ônibus e duas vans do Rio de Janeiro não receberam escolta policial e acabaram na entrada principal do Brinco.

Por outro lado, a PM jogou a culpa em cima dos próprios vascaínos. De acordo com o comando da PM, a responsabilidade pela escolta dos visitantes é sim da corporação, mas os torcedores têm de avisar o horário da chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário