domingo, 26 de setembro de 2010

Após reclamações, presidente do Bota dispara contra técnico do Palmeiraspresidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, não deixou barato e respondeu à altura.
Vestiário do Palmeiras após o time ir emboraRio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Depois do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que adora uma reclamação, ter criticado as instalações do Engenhão após a vitória do time paulista sobre o Flamengo, por 3 a 1, no sábado, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, não deixou barato e respondeu à altura.


Confira!
» Botafogo 1 x 1 Atlético-PR - Uma vitória que escapou aos 45'/2T


“Quero me desculpar com Felipão. Na próxima vez ele encontrará o vestiário do jeito que gosta, bem daquele jeito que deixou antes de sair. O estado era lamentável, com muita sujeira e indigno para se usar. Tinha café jogado nas paredes e o pior estava nas banheiras e nas espreguiçadeiras. Poderiam até entupir tudo. Falar mal do quarto melhor estádio do mundo é falta de educação”, defendeu-se o presidente.

Luiz Felipe Scolari não poupou críticas ao estádio do Botafogo, principalmente neste momento em que o Maracanã fechou para as obras da Copa do Mundo de 2014. O técnico palmeirense se disse indignado com a situação do Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário