domingo, 26 de setembro de 2010

Joinville-SC 0 x 0 Operário-PR - JEC vacila e vê vaga ameaçada!Tricolor ainda pode garantir sua vaga com um empate com gols no duelo de voltaJoinville, SC, 26 (AFI) – O Joinville desperdiçou uma grande chance de abrir vantagem na briga por uma vaga à quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Após dominar o primeiro tempo, o time diminuiu o ritmo no segundo e apenas empatou sem gols com o Operário-PR, na tarde deste domingo, na Arena Joinville.


Confira!
» Modelo conquista técnico famoso e até dá "pitacos" na escalação. Dá-lhe polêmica!


Apesar do tropeço, nem tudo está perdido para o Tricolor. O clube catarinense ainda pode garantir sua vaga com um empate com gols no duelo de volta, que acontecerá no próximo sábado, às 16 horas, em Ponta Grossa. Aos paranaenses resta a vitória. Em caso de novo 0 a 0 a decisão irá aos pênaltis.

Poderia sair goleada
O Joinville poderia ter saída para o intervalo com uma vitória confortável. Isso não fosse a falta de pontaria de seus atacantes e a tarde inspirada do atacante Ivan. Antes dos 15 minutos, o time catarinense já havia criada três boas chances de marcar.

Aos 11 minutos, o zagueiro Souza perdeu um gol incrível. O lateral-direito Rafael Tesser cruzou bem nas costas da zaga, mas o defensor, de frente para o gol, cabeceou para grande defesa de Ivan.

A única boa chegada do Operário aconteceu, aos 19 minutos, após um contra-ataque. O atacante Baiano ganhou na corrida e bateu com perigo para fora. A reposta dos donos da casa veio através do atacante Éder e do volante Carlinhos Santos. O primeiro parou no goleiro, enquanto o segundo finalizou pela linha de fundo.

Aos 44 minutos, no entanto, o Tricolor perdeu outro oportunidade incrível de abrir o placar. Após bela tabela com o meia Neném, Pantico saiu na cara do gol e desviou para um milagre do goleiro, que evitou o gol com as pernas.

Operário amarra o jogo
Na volta do intervalo, o Operário conseguiu equilibrar o jogo e evitou a pressão que sofrido no primeiro tempo. Conforme o tempo passou, o desespero aumentou no lado tricolor, o que acabou dificultando ainda mais o trabalho de criação.

A única grande chance do Joinville de chegar ao gol saiu aos 43 minutos. Após bela triangulação com Rafael Tesser e Edinho, o atacante Éder acertou um belo sem pulo para defesa de Ivan.

Ficha técnica

Joinville 0 x 0 Operário-PR

Local: Arena Joinville, em Joinville
Árbitro: Márcio Chagas da Silva-RS
Assistente: Altemir Hausmann-RS e Marcelo Bertanha Barison-RS
Cartões Amarelos: Luiz André, Pantico, Rafael Tesser e Charles (Joinville); Diego Zanutto, Cassiano e Rogerinho (Operário)

Joinville
Fabiano; Rafael Tesser (Charles), Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Luiz André, Marcelinho e Neném (Paulinho Dias); Éder e Pantico (Edinho).
Técnico: Leandro Machado

Operário
Ivan; Leonardo, De Lazzari e Fabiano; Cassiano (Vinícius), Diego Zanutto, Cambará, Edson Grilo (Péricles) e Rogerinho; Baiano e Ícaro (Edenilson)
Técnico: Caçapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário