domingo, 26 de setembro de 2010

Jogadores e comissão técnica do Flamengo fazem reunião com portas fechadasPresidente e Diretor ficou pelo lado de fora sem acompanhar a reuniãoRio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O clima não está nada bom no Flamengo. Na manhã deste domingo, jogadores e a comissão técnica se fecharam no vestiário do clube e conversaram cerca de 35 minutos para acertar os problemas que o time tem passado.


Confira!
» Atacante espera que Palmeiras deixe de vacilar em casa


No último sábado, no Engenhão, o time foi derrotado por 3 a 1, para o Palmeiras e agravou os problemas do elenco, que com o técnico Silas, em oito jogos disputado, conquistou apenas uma vitória, contra o Grêmio Prudente, no sufoco.

Após a conversa, o atacante Diogo garantiu que o elenco se fechou para garantir os pontos e que todos isentaram o técnico Silas de qualquer culpa. Para eles, os jogadores que não estão rendendo nada.

"Nosso time fez uma péssima partida. Não criamos, não marcamos. Não fizemos nada. É uma hora que devemos nos fechar e olhar para a gente mesmo e ver onde podemos melhorar", declarou o atacante após a conversa entre quatro paredes.

A presidente Patricia Amorim e o diretor de futebo, Zico, não participaram da conversa. Ambos ficaram do lado conversando sobre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário