domingo, 26 de setembro de 2010

Red Bull 1 x 0 Comercial - Parece filme repetidoEquipe campineira chega aos 100 gols no Moisés Lucarelli e repete estreia na Série A3Campinas, SP, 25 (AFI) - Na abertura da segunda fase da Copa Paulista, o Red Bull Brasil repetiu o enredo da estreia no Paulista da Série A-3 deste ano e venceu o Comercial por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Confira!
» Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista - Galo mostra força e atropela xará


O gol da equipe campineira foi marcado pelo volante Hudson e foi o 100º do clube no estádio campineiro.

O jogo
O primeiro tempo da partida deste sábado teve o domínio do Red Bull Brasil. No entanto, a equipe campineira não conseguiu criar muitas jogadas de perigo para o goleiro Gustavo. Já o time de Ribeirão Preto, embora tivesse uma postura mais cautelosa, teve duas boas chances para abrir o placar.

O cenário do jogo só foi mudado aos 32 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio do atacante Alex Rafael, o atacante Ray desviou e o volante Hudson escorou para fazer o gol da vitória do Red Bull Brasil. Foi o terceiro gol dele na Copa Paulista, 100º do clube no Moisés Lucarelli (em 52 partidas).

Após o gol, o Comercial saiu mais para o ataque, mas nas poucas chances que teve o goleiro Luiz Fernando apareceu bem e garantiu a vitória do time comandado por Márcio Fernandes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, quarta-feira, o time comandado por Márcio Fernandes volta a campo para enfrentar o Linense, em Lins. Enquanto isso, o Noroeste joga contra o São Bento, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Red Bull 1 x 0 Comercial

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campina
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Cartões amarelos: Oliveira e Carlinhos (Red Bull)
Gols: Hudson, aos 32'/2T (Red Bull)

Red Bull
Luiz Fernando; Gaúcho (Renato), Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson e Felipe Piovesan; Alex Rafael, Henan (Ray) e Allisson (Luan).
Técnico: Márcio Fernandes

Comercial
Gustav; Ronaldo, Edson Batatais, Saul e Marcinho; Ednei, Jorda, Gustavo Marciano (Marciano) e Carlos Eduardo (Augusto); Túlio (Thales) e Osny.
Técnico: Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário