domingo, 26 de setembro de 2010

Santo André 1 x 1 Guaratinguetá - Nem técnico novo salva o RamalhãoNem mesmo a estreia do técnico Fahel Júnior fez o Santo André voltar a vencerSanto André, SP, 25 (AFI) – Nem mesmo a estreia do técnico Fahel Júnior fez o Santo André voltar a vencer. Jogando na noite deste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time recebeu o Guaratinguetá. no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e depois de fazer um ótimo primeiro tempo, caiu de produção, e ficou no empate por 1 a 1.


Confira!
» Copa Paulista: Visitantes comandam primeiro rodada com goleadas


Vindo de uma derrota por 3 a 2 para a Portuguesa, o Santo André segue com apenas 25 pontos, na 18º colocação. O guaratinguetá queria se recuperar da derrota em casa, para a Ponte Preta, por 3 a 2, mas não conseguiu, ficando com 34 pontos, na 11ª colocação.

Ramalhão aproveitou
O Santo André deixou o Guaratinguetá bobo, com a primeira chegada, Logo no primeiro minuto, Aloísio cruzou da esquerda, e Borebi fez de cabeça, abrindo o placar para os donos da casa. Aos nove minutos, Borebi foi lançado na área do Guaratinguetá, ficou cara a cara com o goleiro Saulo, mas acabou se atrapalhando na hora da finalização.

O Guará demorou para se encontrar em campo, e tinha sérias dificuldades para furar a marcação do adversário. A primeira chance aconteceu aos 18 minutos, quando Marcinho arriscou o chute de fora da área do Santo André, e a bola saiu por cima do gol de Saulo. Aos 35, Renato Peixe cobrou falta do meio da rua com força, mas o goleiro Julio Cesar defendeu no meio do gol com tranquilidade.

Inversão
No segundo tempo, houve uma inversão, e o Santo André não conseguia mais jogar. O Guaratinguetá tomou a dianteira das ações, e foi para cima, conseguindo o empate. A primeira chance aconteceu aos 10 minutos, quando Léo Silva lançou Lucio Flávio na área do Santo André. O jogador chutou na saída do goleiro Julio Cesar, que acabou fazendo a defesa.

Porém, a sorte do goleiro não durou muito. Aos 13 minutos, após falta cobrada pela esquerda, Léo Silva desviou a bola, e Galiardo apareceu na segunda trave para chutar ao gol, o goleiro Julio Cesar tocou na bola antes dela entrar. Não demorou muito para o Guará criar outras chances, e segurar cada vez mais o Ramalhão no campo de defesa.

Aos 22 minutos, Lúcio Flávio recuperou a bola na linha de fundo, e tocou para Serginho, que recebeu a bola na entrada da área e chutou, tirando tinta da trave esquerda. Depois disso, cada time teve chances para fazer outro gol, mas nenhuma delas conseguiu, e o placar acabou empatado.

Próximos Jogos
O Santo André vai entrar em campo pela próxima rodada, na terça-feira, jogando em casa outra vez, contra o Vila Nova, às 19h30. Enquanto isso, o Guaratinguetá vai jogar às 21h50, em seus domínios, contra o Ipatinga.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 1 Guaratinguetá

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza-SP
Assistentes: Marco A. de Andrade Motta Jr.-SP e Daniel Luis Marques-SP
Cartões amarelos: Andersom Gomes Douglas (Santo André); Jorge Luiz, Galiardo, Saulo e Regis (Guaratinguetá)
Gols: Borebi a 1'/1T (Santo André); Galiardo aos 13’/2T (Guaratinguetá)

Santo André
Júlio Cesar; Cicinho, Douglas, Marcelo Godri e Andrezinho; João Henrique (Rafinha), Walker, Maquelele e Aloísio (Xuxa); Anderson Gomes (Rychely) e Borebi.
Técnico: Fahel Júnior.

Guaratinguetá
Saulo; Régis, Jorge Luiz (Vagner Carioca), Gustavo Bastos e Renato Peixe; Everton, Galiardo, Léo Silva e Marcinho (Guaru); Lúcio Flávio e Serginho (Rafael Chorão).
Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário