domingo, 26 de setembro de 2010


Atlético-MG 1 x 2 Grêmio - Dorival Júnior comanda mais uma derrota do Galo!Por outro lado, Grêmio chegou a sua quarta vitória seguida fora de casaSete Lagoas, MG, 26 (AFI) - O Grêmio continua impossivel fora de casa. Na noite deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, venceu o Atlético-MG, por 2 a 1 e ampliou a crise no Galo, que teve no banco de reservas seu novo técnico. Dorival Júnior comandou o time e viu que terá muito trabalho nos próximos dias para acertar o seu time.


Confira!
» Herói do Furacão diz que enganou goleiro do Botafogo


Com o resultado, o Atlético-MG está na 19ª colocação, com 21 pontos conquistados, enquanto, o Grêmio segue subindo. Agora, tem 33 pontos, na décima colocação.

Gols surpreendentes!
O Grêmio começou o jogo em cima do Atlético-MG e logo no primeiro minuto abriu o placar. André Lima arriscou de fora da área, o goleiro Fábio Costa deu rebote no pé de Jonas, que tocou por cima, abrindo o placar.

Melhor em campo, o Tricolor aumentou o placar aos 14 minutos. Gabriel trocou passes com Douglas, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Renan Ribeiro, que mais uma vez, nada pode fazer.

O Atlético-MG chegou aos 24 minutos. Após cruzamento, Rever tentou, mas em cima da linha a zaga do Grêmio afastou, no rebote, o meia Daniel Carvalho tentou, mas a bola saiu por cima do gol.

Mas, de tanto pressionar, o Galo empatou o jogo aos 29 minutos. Daniel Carvalho passou por três jogadores do Grêmio e arriscou. Victor fez uma boa defesa, mas deu rebote. De cabeça, Jonas testou para o fundo das redes.

Pressão do Galo!
Em busca do resultado, o Atlético-MG voltou com tudo para cima do Grêmio e desde os primeiros minutos tentou chegar, mas esbarrou na boa defesa do Grêmio e na boa atuação do goleiro Victor, que começou a fazer os seus milagres.

Aos oito minutos, Neto Berola partiu em disparada, foi lançado e arrematou. Mas, Victor fez uma boa defesa e evitou o gol de empate do Galo Mineiro.

O Atlético-MG tentava de todos os modos chegar ao gol, mas quem levava mais perigo era o Grêmio. Aos 38 minutos, Roberson invadiur a área e arriscou. A bola caprichosamente explodiu na trave de Renan, que só ficou olhando a bola passar.

Próximos jogos
O Atlético-MG volta aos gramados na próxima quarta-feira contra o Ceará, em Fortaleza, às 22 horas, enquanto, o Grêmio enfrenta o São Paulo, no Estádio Olimpico, em Porto Alegre, no mesmo dia e horário.

Ficha técnica

Atlético-MG 1 x 2 Grêmio

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Renda: R$ 57.060,00.
Público: 12.262 pagantes.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação-BA
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho-SP (FIFA) e Luiz Carlos Silva Teixeira-BA
Cartões amarelos: Rafael Marques, Fernando, Gabriel, Fábio Santos e Neuton (Grêmio); Serginho (Atlético-MG)
Gols: Jonas ao 1'/1T e Gabriel aos 14'/1T (Grêmio); Diego Tardelli aos 29'/1T (Atlético-MG)

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Diego Macedo), Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Serginho, Ricardinho (Eron) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli (Neto Berola) e Obina
Técnico: Dorival Júnior

Grêmio
Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson (Neuton), Fabio Rochemback, Fernando (Roberson) e Douglas; Jonas e André Lima (Maylson).
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário