domingo, 6 de março de 2011

XV de Jaú 3 x 1 Lemense - Ex-volante do Palmeiras garante volta ao G4!Com este importante resultado, o time jauense assumiu a terceira colocação, com 15 pontosJaú, SP, 05 (AFI) – Contando com uma tarde inspirada do volante veterano Claudecir, ex-São Caetano e Palmeiras, o XV de Jaú voltou ao G4 do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3. Em uma tarde chuvosa em Jaú, o Galo da Comarca bateu o lanterna Lemense, por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Zezinho Magalhães, pela décima rodada.


Confira!
» BOMBA! Treinador entrega o cargo no Guarani depois de goleada


Com este importante resultado, o time jauense assumiu a terceira colocação, com 15 pontos, deixando para trás São Carlos e Francana, que tropeçaram. Por outro lado, o time de Leme continua a passos largos rumo à Segundona, já que chegou ao quinto jogo sem vitórias (quatro derrotas e um empate) e é o último, com cinco pontos.

Faltou futebol
A partida começou bastante movimentada, contudo, sem uma grande oportunidade de gol. A melhor delas foi para o Lemense, aos 11 minutos, mas em lance irregular. O meia Piai fez fila na defesa do XV de Jaú e tentou passar para o atacante Amauri, que não alcançou. Mas o auxiliar já anotava impedimento na jogada.

Pelos minutos seguintes, a partida seguiu sem grandes emoções. Exceto por algumas falhas defensivas, sobretudo do Galo da Comarca. Aos 23 minutos, o zagueiro Gustavo evitou que Amauri saísse na cara do goleiro Cairo, ao antecipar uma bela bola.

Após alguns sustos proporcionados pelo sistema defensivo, a torcida quinzeana finalmente pôde comemorar aos 26 minutos. O lateral Danilo foi lançado em profundidade, pela esquerda, mas acabou interceptado. Após um bate-rebate na área, a bola sobrou para o matador Douglas Richard apenas cutucar para o gol.

Reação do Galo
Na volta do intervalo, o Lemense praticamente não deu espaços para os donos da casa entrarem no jogo. Logo aos 30 segundos, os visitantes aproveitaram uma falha grotesca do lateral Hudson para empatar. O jogador tentou dominar, mas tocou nos pés do atacante Da Silva, que tocou na saída de Cairo.

Depois do gol, o XV foi ao ataque na tentativa de pressionar o rival. A mudança de postura surtiu efeito aos 20 minutos, quando saiu o segundo gol dos mandantes. O atacante Rodriguinho alçou bola na segunda trave e o volante Claudecir desviou de cabeça.

Um minuto depois, o Galo chegou ao terceiro, novamente com a participação de Claudecir. Ele fez jogada individual e finalizou para defesa do goleiro Cláudio. No rebote, entretanto, o meia Vinícius só teve o trabalho de completar para as redes.

Na segunda metade da etapa final, o time de Jaú diminuiu seu ritmo e viu o Lemense crescer em campo. Apesar da melhora, a equipe de Leme não conseguiu superar Cairo, para chegar ao segundo gol.

Próximos jogos
O XV de Jaú só volta aos gramados no próximo domingo, às 10h30, contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. Já o Lemense enfrenta no sábado, às 19 horas, a Francana.

Ficha Técnica

XV de Jaú 3 x 1 Lemense

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistentes: Flavio Alexandre Silveira e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Cartões Amarelos: Floriano, Hudson, Marinho, Gustavo (XV de Jaú); Douglas, Amauri e Ivan (Lemense)
Gols: Douglas Richard aos 26’/1T, Claudecir aos 20’/2T e Vinícius aos 21’/2T (XV de Jaú); Da Silva aos 30seg/2T (Lemense)

XV de Jaú
Cairo; Hudson (Éder), Du Lopes, Gustavo e Danilo (Gago); Floriano, Thiago Miranda, Claudecir (Marinho) e Vinicius; Douglas Richards e Rodriguinho
Técnico: Doriva Bueno

Lemense
Claudio; Robson Goiano, Cris, Douglas (Djair) e César (Bahia); Pablo, Erllon, Jorge (Ivan) e Piai; Da Silva e Amauri
Técnico: Márcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário