domingo, 6 de março de 2011

Palmeiras 0 x 0 Santo André - Mais uma decepção palmeirense!Com dez em campo, time não supera o RamalhãoSão Paulo, SP, 05 (AFI) - Em mais uma noite trágica, o Palmeiras apenas empatou por 0 a 0, com o Santo André, no Pacaembu, em São Paulo, que estava desde os 24 minutos do primeiro tempo com dez jogadores em campo. A partida foi válida pela 11ª rodada do Paulistão.


Confira!
» São Caetano 0 x 2 São Paulo - Tricolor "rouba" posição de rival no Paulistão!


Com o ponto conquistado, o Palmeiras fica na quarta colocação, com 22 pontos, já o Santo André chega aos sete e passa a lanterna para o Linense, que tem apenas seis. O Ramalhão segue sem vencer na competição.

Faltou emoção!
O Palmeiras começou com tudo, nos primeiros minutos mostrou que estava interessado no jogo, mas pouco criava. O time errava muitos passes. Sem Valdivia, que sentiu um desconforto muscular antes do jogo, o Verdão não chegava com perigo, rondava a área do Ramalhão mas não tinha chance real.

Aos 26 minutos a coisa melhorou para o Palmeiras. O lateral Gilberto que levou o primeiro cartão aos 24, levou o segundo e acabou sendo expulso, deixando o Ramalhão com dez em campo. Com um homem a mais, a expectativa era do Verdão mais no ataque.

Nos minutos seguintes, ambas com Adriano, o Verdão quase fez o seu gol, na primeira ele recebeu na área e bateu. Mas, na hora do chute foi travado pela defesa do Ramalhão. No minuto seguinte, ele arriscou de fora da área, mas Neneca fez uma boa defesa.

Depois, o Palmeiras rondou muito a área do Santo André, mas não criou uma chance real de gol. Só trocou muitos passes no meio campo e nada de perigo para Neneca.

Piorou!
O Palmeiras voltou para o segundo tempo muito parecido com o que terminou a primeira. Todos os homens no campo de ataque, enquanto, o Santo André ficou fechado, no seu campo de defesa, com duas linhas de quatro e um atacante sozinho no campo de ataque. A pressão era toda do Verdão!

Mas, com pouca criatividade e sem nenhum homem de referência, a bola chegava no seu campo de ataque, mas quem estava na criação era Adriano, que poderia fazer os gols. Então coube, a Marcos Assunção de um chute de fora da área, levar perigo ao gol de Neneca, mas tranquilo, o goleiro encaixou a bola.

No final, com um homem a menos, quem quase marcou foi o Ramalhão. Rychley foi lançado e saiu cara a cara com Deola, que na hora do chute, não pegou muito bem na bola, que ficou fácil para o goleiro palmeirense. No final do jogo, os torcedores vaiaram muito o time e pediram reforços.

Ficha Técnica

Palmeiras 0 x 0 Santo André

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Mário Nogueira da Cruz e Carlos Augusto Nogueira Junior
Cartões amarelos: Gabriel Silva e Patrik (Palmeiras); Victor Hugo, Magno e Gilberto (Santo André)
Cartão vermelho: Gilberto (Santo André)

Palmeiras
Deola, Cicinho (João Vitor), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Luan); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Adriano e Miguel (Vinícius)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Santo André
Neneca, Anderson, Victor Hugo e Marcelo Godri; Iran, Magno, Allan (Altair), Edilson (Mika) e Gilberto; Richelly e Borebi (Igor)
Técnico: Sandro Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário