domingo, 6 de março de 2011

Paulistão: Corinthians esquece desilusões e lidera sozinhoMirassol ainda atrapalha as posições dos outros três grandes
Campinas, SP, 5 (AFI) – O Corinthians é o novo líder do Campeonato Paulista e parece já ter superado a eliminação precoce na Copa Libertadores, bem como a saída de Roberto Carlos e a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno. O Timão venceu o Linense, por 2 a 0, em Lins, e chegou aos 25 pontos, dois a mais do que o Mirassol, que sexta-feira empatou em casa, por 2 z 2, com o Noroeste.


Confira!
» Confira TODOS OS RESULTADOS deste sábado no Brasil e no Mundo


Os gols corintianos foram marcados por Bruno Quadros, contra, e Liédson (outra vez!!!). Pior mesmo para o novato Linense, agora isolado na lanterna, com seis pontos.

Grandes iguais
Os outros três grandes estão com campanhas bem parecidas. São Paulo, Santos e Palmeiras têm 22 pontos cada.

O tricolor, terceiro colocado por ter sete vitórias, bateu o São Caetano, por 2 a 0, no ABC, com gols de Rhodolfo e Jean, ambos no segundo tempo e ambos de cabeça. O irregular Azulão tem 12 pontos, em 13.º lugar.

O Santos, quarto colocado por ter seis vitórias e melhor saldo de gols do que o Palmeiras (12 a 9), bateu o Oeste, com gol de Zé Eduardo, nos acréscimos do primeiro tempo, cobrando pênalti, em Itápolis, e outro no segundo tempo. No Pacaembu, o Palmeiras empacou no ameaçado Santo André, ficando no empate sem gols. O Ramalhão é penúltimo colocado, com sete pontos.


Lusa reage
Até que enfim, a Portuguesa reagiu e bateu o Botafogo, por 4 a 1, no Estádio Santa Cruz,. Em Ribeirão Preto. A derrota forçou a saída do técnico Fernando Diniz, que não resistiu à pressão. O seu substituto deve ser Argel Fucks, ex-Guarani.

A noite era do atacante Jael, que marcou três gols. O outro foi de Fabrício. Para o time da casa marcou Túlio Souza, cobrando falta. A Lusa subiu para 11.º lugar, com 14 pontos, voltando a sonhar com a classificação à segunda fase. O Botafogo, com 10 pontos, ocupa a 15.ª posição e passa a se preocupar com a ameaça do rebaixamento.

Paulista surpreende
em Bragança Paulista o Paulista foi melhor e mereceu vencer o Bragantino, por 1 a 0, com gol de Hernane. O Galo se reabilitou da derrota em casa para o Mirassol, por 2 a 0, e chegou aos 15 pontos, em nono, enquanto o Bragantino caiu para 12.º lugar, com 13.

Em Campinas, a Ponte Preta confirmou seu favoritismo e venceu o Americana, por 1 a 0, com gol de Everton santos, de cabeça, aos 46 minutos do primeiro tempo. Em alta, a Macaca ocupa a sexta posição, com 21 pontos. Em baixa, o Americana se mantém com 16 pontos, em oitavo. Na última rodada tinha perdido em casa para o Mogi Mirim, por 1 a 0.


Jogos de sexta-feira
Em casa, Mirassol, ex-líder, e Noroeste, ameaçado de queda, empataram, por 2 a 2. O São Bernardo foi surpreendido pelo Mogi Mirim, de Guto Ferreira, que venceu por 4 a 2, de virada. Em recuperação, o Grêmio Prudente venceu o Ituano, por 1 a 0.

Próximos jogos.
Nem o Carnaval vai dar folga para os jogadores. Na quarta-feira de Cinzas recomeça a maratona de jogos do Paulistão. Serão oito jogos pela 12.[ rodada, que será completada quinta-feira com outros dois. Confira estes jogos!!!

Confira os resultados da 11.ª rodada:

Sexta-feira
São Bernardo 2 x 4 Mogi Mirim
Mirassol 2 x 2 Noroeste
Grêmio Prudente 1 x 0 Ituano

Sábado
Linense 0 x 2 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Santo André
Bragantino 0 x 1 Paulista
Botafogo 1 x 4 Portuguesa
São Caetano 0 x 2 São Paulo
Oeste 0 x 2 Santos
Ponte Preta 1 x 0 Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário