domingo, 6 de março de 2011

A2: Após derrota para o lanterna, Ferreirão entrega o cargo no União São JoãoA gota d´agua foi a derrota para o Sertãozinho, neste sábado, por 2 a 0, pela 13ª rodada da Série A2Araras, SP, 05 (AFI) - Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Luiz Carlos Ferreira pediu demissão e não dirige mais o União São João. A gota d´agua foi a derrota para o Sertãozinho, neste sábado, por 2 a 0, pela 13ª rodada, naquela que foi a primeira vitória do Touro dos Canaviais, lanterna do Grupo 1 com oito pontos.


Confira!
» Série A2: Guarani é humilhado pelo Pão de Açúcar; XV goleia lanterna fora de casa


Depois de um bom começo, quando chegou a liderar sua chave, o União São João caiu de produção e não vence desde o nove de fevereiro, quando bateu o Comercial por 3 a 0. De lá para cá foram cinco jogos, com quatro derrotas e um empate.

Luiz Carlos Ferreira é um dos treinadores mais experientes e vitoriosos do interior paulista e já dirigiu dezenas de clubes. Entre eles estão Paulista, Santo André, Guarani, XV de Piracicaba, Portuguesa e Marília, além de Brasiliense, Sport, Figueirense e Grêmio Maringá.

A diretoria do Uniao São João busca agora um novo técnico e o tempo é curto. O clube volta a campo já na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Marília, às 19h30, em casa. O time de Araras ocupa a sétima colocação do Grupo 1, com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário