domingo, 6 de março de 2011

Série A3: Em ritmo de carnaval, Penapolense é o único invicto e GEO retorna à pontaTodos os dez jogos da décima rodada da competição foram realizados neste sábado de carnavalCampinas, SP, 05 (AFI) - Em pleno sábado de carnaval, o folião não teve do que reclamar na décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Mais líder do que nunca, o Penapolense abriu sete pontos do segunda colocado do Grupo 1. Pelo outro grupo, o Grêmio Osasco aproveitou tropeço do Taubaté para assumir a liderança.


Confira!
» BOMBA! Treinador entrega o cargo no Guarani depois de goleada


O último dos invictos
O Penapolense conquistou é o único invicto na Série A3. Na manhã deste sábado, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o CAP venceu a Santacruzense, por 2 a 0, e lidera o Grupo 1 com grande vantagem.

Numa partida muito truncada, o CAP teve trabalho, mas conseguiu no final do segundo tempo, fazer seus dois gols, chegar aos 24 pontos e liderar tranquilo com sete pontos a mais que o segundo colocado, a Santacruzense, que estava invicto até o começo desta rodada, com 17.

Voltou
Na tarde deste sábado, o XV de Jaú retornou ao G4 do Grupo 1. Jogando no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o Galo da Comarca derrotou o Lemense, por 3 a 1 e subiu para a terceira posição da chave.

Para entrar na zona de classificação, os jauenses contaram com o tropeço da Francana, que ficou no empate dentro de casa contra a Inter de Bebedouro. O XV chegou aos quinze pontos e está em terceiro lugar, por ter uma ataque mais positivo do que o do São Carlos. Por outro lado, o Lemense segue na última posição, com apenas cinco pontos.

Novo líder
O Grêmio Osasco voltou à liderança do Grupo 2. Na tarde deste sábado, o GEO derrotou o Velo Clube, por 2 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e recuperou a primeira posição depois quatro jogos longe da posição.

Com o resultado positivo, o GEO se reabilitou da derrota sobre a Itapirense na última rodada. Os comandados do treinador Vampeta chegaram ao primeiro lugar, com 19 pontos, junto com o Taubaté. O time de Osasco leva vantagem por ter uma vitória a mais (6 a 5).

Com a derrota, o Velo perdeu sua vaga no G4. Com 14 pontos, a equipe está na quinta posição. Um gol da Itapirense no último minuto tirou o time comandado por João Vallimda zona de classificação.

Perdeu a ponta
Debaixo de muita chuva, Taubaté e Itapirense se enfrentaram neste sábado de carnaval. Diferentemente do que havia acontecido no primeiro turno, o Burro da Central apenas empatou com o rival. O zagueiro Alemão fez um gol contra para o time do Vale do Paraíba e Chulara empatou para a Itapirense.

O jogo foi especial para o atacante Gilsinho, que completou, neste sábado, 200 jogos com a camisa do Taubaté. O jogador vestiu uma camisa com o número 200, confeccionada a pedido da diretoria do clube. Além disso, o artilheiro recebeu várias placas comemorativas.

Depois de derrota para o Inter no meio de semana e do empate neste sábado, o Taubaté perdeu a liderança do grupo dois. Com o resultado nessa rodada, o Alviazul chegou aos 19 pontos, perdendo no número de vitórias para o Grêmio Osasco (6 a 5). A Itapirense, agora, tem 15 pontos em quarto lugar. O Coelho entrou no G4 por conta dos tropeços de Paulínia e Velo Clube.

O doce encontro
O Juventus se reencontrou com as vitórias na tarde deste sábado. Com um jogador a menos durante boa parte do segunda tempo, o Moleque Travesso derrotou o Paulínia, por 2 a 1, na Rua Javari, em São Paulo.

Além de ter quebrado um jejum de cinco jogos sem vencer, o Juventus voltou ao G4 do Grupo 2. O time paulistano assumiu a terceira posição, com 15 pontos. Com apenas um ponto a menos, o Paulínia caiu para a sexta posição da chave

Confira os jogos da 10ª rodada da A3 do Paulista:

Sábado
Penapolense 2 x 0 Santacruzense
Osvaldo Cruz 1 x 0 Batatais
XV de Jaú 3 x 1 Lemense
Juventus 2 x 1 Paulínia
Taubaté 1 x 1 Itapirense
Barueri 2 x 3 Internacional de Limeira
Grêmio Osasco 2 x 1 Velo Clube
Flamengo 2 x 2 Taboão da Serra
Francana 2 x 2 Inter de Bebedouro
Taquaritinga 1 x 0 São Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário