segunda-feira, 14 de março de 2011

Técnico do Ituano não quer erros para evitar "momento do desespero"Ruy Scarpino quer ver o elenco jogando de forma correta para conseguir se afastar da degolaItu, SP, 11 (AFI) – O Ituano sabe que o momento de errar já passou. Agora, o time precisar manter o foco na reta final do Campeonato Paulista se quiser continuar lutando para se permanecer na elite estadual por mais uma temporada. Após a derrota para o São Paulo, por 2 a 0, fora de casa, o Galo volta a campo neste domingo, quando encara a Portuguesa, ás 18h30, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, pela 13.ª rodada.

Para o jogo, o técnico Ruy Scarpino terá todo o elenco à disposição. O zagueiro Rodrigão e o meio-campo Alemão, se recuperaram e, inclusive, já até atuaram na partida diante do Tricolor. “Ambos voltaram de lesão e de muito tempo parado. O retorno foi positivo. O Alemão tem boa qualidade no passe e o Rodrigão deu outra postura defensiva à equipe”, analisou Scarpino ao site do clube.

Sobre a partida diante da Lusa, Scarpino afirmou que o momento é de provar superação. O importante, segundo o comandante, é evitar a fase de desespero. “Temos que buscar as vitórias o quanto antes e somar pontos. Não podemos deixar as coisas afunilar no campeonato, para não dar desespero. Por enquanto ainda temos uma tranqüilidade para trabalhar”, afirmou.

Com a derrota, o Ituano permanece com 11 pontos, na 15ª posição, e deve começar o jogo com a seguinte formação: Marcelo Bonan; Max Ferraz, Rodrigão e Anderson Salles; Medina, Júnior Urso, Adoniram, Jefferson, Kleyton Domingues (Oliveira) e Leomir; Malaquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário