segunda-feira, 14 de março de 2011

Barca? Time paranaense decide pela dispensa de quatro jogadoresEntre eles, está o atacante ex-Red Bull, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2Curitiba, PR, 12 (AFI) - Com um elenco bastante “inchado” 38 atletas no total e com um futebol não tão brilhoso, o Atlético-PR decidiu rescindir contrato com quatro jogadores, são eles: o goleiro Sílvio, o meia gringo Ivan González e a dupla de atacantes, Henan ex-Red Bull e Wescley.


Confira!
» PR: Mesmo jogando longe, Arapongas espera vitória


O único que vinha sendo titular do Furacão era o goleiro Sílvio, mas ele acabou comentando algumas falhas, principalmente na última partida diante do Corinthians-PR, onde a equipe empatou por 1 a 1.

Já o meia paraguaio e o atacante Henan, não tiveram tantas oportunidades em 2011, sendo que o primeiro atuou em apenas três partidas, já o segundo jogou quatro, não marcando nenhum gol, lembrando que nenhum jogo começou entre os titulares.

O diretor de futebol do Atlético-PR, Valmor Zimmerman, disse que esses quatro atletas estavam em período de experiência e ainda ressaltou que um elenco precisa no máximo de 28 jogadores e agora com as dispensas o time tem 30.

“A gente estava com muitos jogadores. Tivemos uma reunião quinta-feira, após o jogo e chegamos à conclusão que isso atrapalha o trabalho. A maioria dos dispensados estava em período experiência, para ver se dava certo. O ideal é 28 jogadores. A gente está em negociação para emprestar alguém”, disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário