segunda-feira, 14 de março de 2011

Ponte Preta quer apoio da torcida para assumir a liderança do PaulistãoA expectativa é que os torcedores da Macaca compareçam em grande número neste sábado
Campinas, SP, 11 (AFI) - Embalada com a sequência de 11 jogos sem perder nesta temporada, a Ponte Preta tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Paulista, mesmo que de forma provisória, neste sábado, quando recebe o Grêmio Prudente, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada. E para isso, comissão técnica e elenco esperam contar com o apoio dos torcedores.


Confira!
» Que fase! Noroeste acerta empréstimo de meia para o Treze-PB


O técnico Gilson Kleina (foto) pediu para o elenco manter os pés no chão, apesar da boa sequência de resultados, e declarou que o pensamento está apenas no confronto contra o Grêmio Prudente. Para essa partida, ele não poderá contar com a dupla de zaga titular, pois Leandro Silva e Ferron receberam o terceiro cartão amarelo. Assim, Diego Jussani e Wellington serão os titulares.

"É claro que estamos felizes com os números e com a vitória, mas na prática isso não significa nada. Não nos classificamos, não estamos nas finais e o caminho ainda é longo. Acho que ainda podemos dar muita alegria à nossa torcida, mas isso é no futuro. No presente, ainda temos muito a fazer, a começar por esse sábado no Majestoso", afirmou o treinador.

No entanto, Gilson Kleina deverá manter praticamente o mesmo time. A única dúvida é a presença do meia Renatinho, que foi liberado do jogo contra o Corinthians para acompanhar o nascimento de sua filha em Campinas. Apesar de ser jogador fundamental no esquema tático do treinador e um dos melhores do Paulistão, o meia pode acabar aparecendo apenas como opção no banco de reservas.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Guilherme, Diego Jussani, Wellington e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil e Renatinho (Ricardinho); Márcio Diogo e Éverton Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário