segunda-feira, 14 de março de 2011

A2: Diante do líder, Red Bull tem a primeira chance de entrar no G4Equipe campineira conta com força máxima para enfrentar o São José, em São José dos Campos
Campinas, SP, 11 (AFI) - O Red Bull Brasil chegou a ficar 11 pontos atrás do G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de uma recuperação incrível, o Toro Loko enfrenta o líder São José na noite deste sábado, às 19 horas, em São José do Campos, pela 15.ª rodada, e tem a primeira chance de ficar entre os quatro melhores times do Grupo 2. A Rede Vida transmite ao vivo a partida.

Invicto há sete jogos, o time campineiro ocupa a quinta colocação, com 21 pontos, três a menos que o Guarani, que joga diante do Rio Branco no domingo. O São José tem 29 pontos e garante a classificação para a segunda fase em caso de vitória neste sábado. O Red Bull Brasil ainda irá enfrentar o Guarani, Palmeiras B e São Bento nas rodadas finais da primeira fase.

O técnico Luciano Dias terá força máxima na partida de São José dos Campos. Depois de cumprir suspensão no empate, por 2 a 2, com o Rio Branco, o meia Danilo Sacramento estará à disposição do treinador, que conta também com a ótima forma do atacante Nunes, artilheiro do time com cinco gols em quatro jogos.

“É mais uma decisão e é nossa chance de continuar na briga pela classificação. O São José é o líder do grupo, tem uma grande equipe e vai ter apoio total dos torcedores. Vai ser o tipo de jogo que todo atleta gosta de disputar. Precisamos de foco total para continuar brigando”, afirma o treinador.

Red Bull Brasil e São José se enfrentaram apenas uma vez na história, no primeiro turno da Série A2, e o time de São José dos Campos venceu por 1 a 0, em Campinas. Assim, o Toro Loko deve começar com: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson; Eduardo Nunes, Hudson, Felipe Piovesan e Danilo Sacramento; Nunes e Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário