segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogador brazuca comenta terror vivido na tragédia no JapãoNa cidade mais atingida pelo terremoto, Max Carrasco diz ter vivido momentos de terrorCampinas, SP, 11 (AFI) - O volante brasileiro Max Carrasco, do Vegalta Sendai-JAP, presenciou e sentiu na pele a força do terremoto de 8,9 pontos na Escala Richter que atingiu o Japão nesta sexta-feira. O jogador estava em um restaurante ao lado do também jogador Marquinhos, ex-Kashima Antlers, e diz ter passado momentos difíceis ao ver os prédios ao redor do local sacudirem como se fossem desabar, em Sendai, cidade mas atingida pelos tremores.


Confira!
» Ex-atacante de Paraná e Vasco passa bem após tragédia no Japão


“Foi algo impressionante. Parecia que tudo ia desabar. O tremor foi extremamente forte. Graças a Deus, passou e estamos todos bem”, relatou Carrasco, filho do ex-atleta Wilson Carrasco. “Foram cerca de 15 segundos de terror que sentimos no restaurante. Não tivemos muita reação. Fomos pro lado de fora e vimos várias pessoas caindo, muitos gritos e pavor. Foi terrível”, completou.

O procurador do atleta no Brasil, Eduardo Madeira Dezem, soube da situação do jogador por volta das 11 horas, quando foi comunicado pelo próprio Max. “Ele estava em choque, mas queria comunicar logo a família que estava tudo bem com ele”, contou Madeira.

Com a rodada do final de semana do campeonato japonês adiada, Max permanece em estado de alerta. “Nesses primeiros dias, vamos todos ficar atento a alguma situação de alerta. Passarei o final de semana entre amigos com saudades daminha família que está no Brasil”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário