segunda-feira, 14 de março de 2011

Atacante do São Bernardo Elionar Bombinha quer repetir boa atuação e visa G8Mesmo com boa atuação o jogador pensa somente em ajudar o São Bernardo a ter uma boa recuperação no PaulistãoSão Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - O atacante Elionar Bombinha (foto) vem sendo um dos destaques do São Bernardo no Paulistão o jogador já fez quatro gols em cinco jogos, na vitória diante do Mirassol foi eleito como melhor jogador em campo o que vem chamando atenção de outros clubes que já estão visando o campeonato Brasileiro, ele já atuou por vários clubes além de quatro temporadas na Turquia.


Confira!
» Bragantino quer arrancar pontos fora de casa para compensar tropeços no Nabizão


Mesmo com boa atuação o jogador pensa somente em ajudar o São Bernardo a ter uma boa recuperação no Paulistão, a equipe que estava na zona do rebaixamento agora ocupa a 14ª posição na classificação e para o jogador a equipe ainda precisa buscar melhores resultados e porque não sonhar com classificação entre os oitos primeiros.

“Realizamos um bom jogo diante do Mirassol que é a sensação do campeonato, mas agora é pensar no jogo diante do Palmeiras e realizarmos um outro ótimo jogo e pensar na vitória, até uns dias atrás estávamos na zona do rebaixamento e agora estamos a cinco pontos do oitavo colocado então temos que pensar sim em estar entre os melhores colocados da competição”, disse Bombinha.

Para o jogador a partida diante do Palmeiras amanhã será de fundamental importância para a equipe para poder se aproximar mais do G8, mas prega muita cautela porque vai jogar diante de uma equipe que é uma das favoritas ao titulo, mas que sua equipe também pode surpreender mesmo jogando fora de casa, “Vai ser um jogo difícil, mas tenho certeza que vamos realizar uma grande partida e podemos sim surpreender o Palmeiras mesmo sabendo da qualidade de seus atletas, mas temos também jogadores de qualidade que pode a qualquer momento decidir a partida”, disse o atacante.

Elionar “Bombinha” foi artilheiro do Campeonato Matogrossense, em 2003, pelo Sorriso. Além disso, foi vice-artilheiro do Campeonato Goiano, em 2006, e 3º artilheiro do Campeonato Turco na temporada 2009/2010.

Atuou pelos seguintes times:

2003 Sorriso-MT
2004 Luverdense-MT
2005 Francisco Beltrão-PR
2006 Mineiros-GO, Rio Branco-SP e Marília-SP
2007 Ituano-SP
2007/2008 a 2009/2010 Çaykur Rizespor/Turquia
2011 São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário