segunda-feira, 14 de março de 2011

MG: Time mineiro tem CT assaltado e salário dos jogadores é roubadoO centro de treinamentos da Caldense foi assaltado por dois homens armadosPoços de Caldas, MG, 11 (AFI) - Na última quinta-feira, dois homens assaltaram o Centro de Treinamentos da Caldense, o Ninho dos Periquitos, na cidade de Poços de Caldas, sul do Estado de Minas Gerais. Os funcionários do clube foram rendidos no portão de entrada do local.


Confira!
» MG: Ex-lateral do Vasco passa por exames e deve ser anunciado pelo Galo


Dois funcionários do clube chegavam de carro ao CT, quando foram abordados por dois assaltantes armados. Eles levaram o malote de dinheiro destinado ao pagamento do salário dos jogadores da Caldense. A direção do time não informou a quantia roubada, mas afirmou que o fato não iria atrasar o pagamento dos atletas.

Enquanto acontecia o assalto, os jogadores estavam treinando, visando o jogo do próximo domingo, às 16 horas, contra o Tupi, fora de casa, em Juiz de Fora. Este jogo marca a estreia do novo treinador, Roberto Fonseca, que substitui Paulo Cesar Catanoce, dispensado na última semana, mas que já acertou com o União Barbarense.

Já aconteceu antes!
Em outubro de 2009, o CT do Corinthians, localizado em Itaquera, também havia sido assaltado. Na oportunidade, sete ladrões invadiram de madrugada o local e levaram um computador do clube, 20 computadores portáteis dos atletas, um videogame, celulares, relógios, alianças, dinheiro, além de uma perua kombi.

Na época, segundo a polícia, cerca de 37 atletas dormiam no local. Um vigia, os jogadores, e o zelador, que acabou sendo agredido, foram rendidos pelos assaltantes armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário