segunda-feira, 14 de março de 2011

DF: Brasiliense trabalha no Candangão de olho na Copa do BrasilGueldini está de olho no jogo diante do Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil que vai acontecer na próxima quarta-feira, no Estádio SerejãoBrasília, DF, 11 (AFI) - Ocupando a primeira colocação da primeira fase do Campeonato Candango, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Gama, que tem 18 pontos, o Brasiliense já garantiu a presença no quadrangular final e, ainda, a primeira colocação antecipada da primeira fase.

Com a folga em termos de pontos na tabela, o técnico Reinaldo Gueldini poderia dar descanso a alguns titulares. O treinador, porém, garante que continuará utilizando a força máxima, mesmo com o jogo diante do Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil que vai acontecer na próxima quarta-feira, no Estádio Serejão.

Para confronto deste domingo, às 16 horas, no Serejão, a revanche da final do Candangão de 2010, quando o Ceilândia sagrou-se campeão brasiliense, o comandante do Jacaré terá o desfalque do volante Deda, com o terceiro cartão amarelo.

Já por lesão, o volante Ferrugem, que levou uma bolada após uma cobrança de falta de Neuran, do Ceilandense, está afastado pelo departamento médico por cinco dias. O seu eventual substituto, Coquinho, recupera-se de um estiramento na coxa. O experiente Iranildo recupera-se de lesão no joelho. O lateral esquerdo Vitor, continua entregue no aprimoramento da forma física.

Daniel, Felipe e André são as opções para a cabeça de área no jogo diante do Gato Ceilândia. O polivalente Rui Cabeção também poderá ser deslocado para a função, com Fabiano Gadelha entrando no time ao lado de Adrianinho. Sobre a partida de domingo diante do Ceilândia, ser ou não ser uma revanche, o experiente volante Deda falou ao site do clube.

"Da nossa parte não existe este sentimento de revanchismo com o Ceilândia. Se existe uma rivalidade à parte, a gente procura não entrar nisso e fazer o nosso jogo. Se tivéssemos deixado isso nos dominar e entrado no tumulto, a gente teria perdido o último jogo", concluiu o experiente volante que está suspenso para esta partida.

Reinaldo Gueldini comanda o último treinamento na tarde desta sexta-feira, no Serejão, a partir das 16 horas onde confirma o time para o embate diante do Gato Ceilândia. No primeiro turno, empate por 1 a 1.

O time provável deve ser: Gilson; Patrick, Rafael, Moacri e Cicinho; Daniel (Felipe), Ruy Cabeção (André), Fabiano Gadelha e Adrianinho; Rômulo e Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário