segunda-feira, 14 de março de 2011

DF: Às vésperas de partida decisiva, volante deixa Ceilandense e se apresenta no rivalUm dos destaques da equipe, o jogador "deixou" o time e acertou sua transferência para o BrasilienseBrasília, DF, 12 (AFI) - O Atlético Ceilandense, do técnico Marcos Soares, tem uma batalha decisiva na tarde deste sábado, diante do Botafogo-DF, no estádio do Cave no Guará. Tem de vencer para escapar do fantasma do rebaixamento e ainda, sonhar com uma vaga no quadrangular final.


Confira!
» DF: Penúltima rodada pode definir classificados e rebaixado. Confira no FI!


Porém, às vésperas da partida decisiva, o volante Valdo (foto), 29 anos, destaque do rubronegro do DF acertou com a diretoria do Atlético Ceilandense e se apresentou ao Brasiliense. O jogador declarou:

"A expectativa é a melhor possível de apresentar meu futebol e o Brasiliense é conhecido nacionalmente", disse o novo reforço do Jacaré brasiliense.

O atleta ainda afirmou que abriu mão de salários atrasados com seu ex-clube afim de facilitar sua saída. Lucas entra na vaga na partida diante do Botafogo-DF.

STJD pode analisar situação do Duque de Caxias na Série B, na terça-feira:
O Brasiliense continua na expectativa do caso do Duque de Caxias, que por duas vezes escalou o volante Leandro Chaves na série B do brasileiro mesmo estando punido com três cartões amarelos. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) poderá analisar o caso na próxima terça-feira, dia 15 de março. Caso o time carioca seja punido, o Brasiliense então voltará a disputar a série B do brasileiro de 2012.

CURRICULO DE VALDO
Nome: Emivaldo Alves dos Santos
Data de nascimento: 29 de dezembro de 1981
Local: Porto Nacional (TO)
Altura: 1,74m
Peso: 73 Kg
Posição: Volante
Clubes: Interporto-TO, América-SP, Francisco Beltrão-PR, Itumbiara-GO, Ituiutaba-MG, Palmas-TO, Guarani, CFZ-DF, Fluminense-BA, Jataiense-GO, Vitória da Conquista-BA e Ceilandense
Títulos: Três vezes campeão tocantinense (2003, 2004 e 2007), todos pelo Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário