segunda-feira, 14 de março de 2011

A2: Atacante do Pão de Açúcar sente lesão no joelho e não enfrenta o São BentoCaçado em campo no empate contra o Palmeiras B na última rodada, Denílson sentiu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médicoSão Paulo, SP, 11 (AFI) - Nos últimos três jogos do Campeonato Paulista da Série A2, o ataque do Pão de Açúcar deu show e marcou 14 gols, atingindo média superior a quatro gols por jogo. Em todos eles o ataque foi escalado com a dupla Denílson e Martins. No entanto, para enfrentar o São Bento, neste sábado, pela 15ª rodada, o técnico Serginho terá que mudar o setor.


Confira!
» A2: Diante do líder, Red Bull tem a primeira chance de entrar no G4


Caçado em campo no empate contra o Palmeiras B na última rodada, Denílson sentiu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Rafael Martins entra no ataque e forma dupla com seu xará Martins. O restante da equipe será a mesma dos últimos jogos: Rafael Sandes; Bruno Peres, Júnior, Heverton e Adílson; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto e Juca; Martins e Rafael Martins.

Em sexto lugar do Grupo 2 com 17 pontos, o Pão de Açúcar está entre o céu e o inferno, estando há sete pontos tanto da zona de rebaixamento quanto do G4. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o treinador do PAEC ainda confia na classificação.

"Eu acho que ainda é possível. Temos que ter consciência que é difícil, mas no futebol nada é previsível. A nossa briga é contra o Guarani, já que os outros três dispararam. O Guarani tem um time forte, mas em futebol nada é impossível, e enquanto tiver chances vamos acreditar", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário